Noiva da Semana
A noiva desta semana segue uma tendência mais atual, ideal para casamento à noite.Este penteado meio preso, meio solto para cabelos crespos é realçado com véu, arranjo e brincos em cristais swarovski.
A maquiagem é opaca em tons cinza e preto, ideal para a pele negra, realçando os olhos e apenas um gloss nos lábios.
Se você gostou desta noiva, comente e sugira um modelo de noiva que você gostaria de ver aqui.






































2 Comentários:
Olá!
Meu cabelo é crespo, abaixo dos ombros - bem encaracolado.
Gostaria de opções de penteado que definissem os cachos, sem a necessidade de escova. Quero usar um penteado legal, mas que respeite as características do meu cabelo.
Obrigada,
Sylvia.
Oi Sylvia,
Apenas com essas informações é muito difícil indicar o melhor penteado, pois vários outros fatores influenciam, como o formato do rosto por exemplo.
Marque um horário com um de nossos profissionais, sem compromisso, e ele terá o maior prazer em ajudá-la.
Além disso, você pode visitar nossa galeria de fotos, com várias opções de penteados em:
http://www.jjcabeleireiros.com.br/Galeria.html
Postar um comentário
Links para esta postagem:
Criar um link
<< Início