Julia Roberts - Antes e Depois do Cabeleireiro
Julia Roberts alcançou o sucesso instantâneo com o seu par romântico Richard Gere em Pretty Woman, realizando os sonhos e fantasias de milhares de mulheres pelo mundo!
Mas ela realizou o sonho de milhões de mulheres não no cinema, mas na vida real. Filha de um vendedor de aspiradores de pó, Julia Roberts partiu do zero e hoje é uma ref
erência no cinema mundial, tendo conquistado inclusive o Oscar!
erência no cinema mundial, tendo conquistado inclusive o Oscar!Ela faz jus ao título de Linda Mulher, mas não teria alcançado esta fama, sem a ajuda inestimável de seus cabeleireiros e maquiadores. Você reconheceria ela ao seu lado no super mercado?
Ser uma mulher maravilhosa como Julia Roberts não é um sonho ou o roteiro de um filme romântico, ser linda como ela é uma realidade e está ao alcance de qualquer uma!
Quanto ao príncipe encantado em um cavalo branco... bom, isso já são outros quinhentos...
Marcadores: antes e depois, celebridades, julia roberts, sem maquiagem







































6 Comentários:
Antes do cabeleleiro ela era uma feia mulher e depois quanta deferença.
Ivandro, pode se fazer verdadeiros milagres dentro de um salão de beleza!
Olá amigo mágico das cabeleiras,quanta diferença na Júlia heim? Bem que a coitada estava precisando.Abraços
Caramba, assim até o meu cabelo fica decente (e olha que daria um bom trabalho pro cabelereiro, hehe).
Abraços e boa noite Alex!
Ela é linda! Mas prova que qualquer um pode ser. Não tanto quanto ela, mas sempre se pode melhorar muito.
Quanto ao príncipe... rsss
Abraços
Antes, ela é a tipica americana sem sal.
Um abraço, Alexandré! :)
Postar um comentário
Links para esta postagem:
Criar um link
<< Início