Tudo pela Beleza - Baratas me deixe ver suas patas...

Tudo na vida tem um limite...ou não!
As mulheres na Coréia do Sul aderiram a mais nova moda em tratamentos de beleza, que promete rejuvenecer seus rostos.

Trata-se de um creme estético, cujo principal ingrediente, são baratas vivas, moídas na hora!
Isso mesmo!! BARATAS!!!
Segundo os criadores do tratamento, este creme tem uma capacidade incrível para tornar o rosto de suas clientes bem mais jovem.

Se você clicar na última foto, ampliando-á, poderá ver algumas perninhas de barata que escaparam do processo de moagem.
Caso você tenha gostado do tratamento e se interesse em saber mais, segue abaixo o link do filme que mostra, passo-a-passo todo o processo:
http://www.youtube.com/watch?v=lYozkfl7nmI


Acho que se existisse aqui no Brasil, clientes para esse tratamento, dificilmente seriam encontrados os profissionais para aplicá-lo.
Se você pensava que, sangue-suga e cocô de rouxinol era molezinha, será que se aventuraria na nova tendência criada pelos coreanos?
Marcadores: barata, tratamentos de beleza, tudo pela beleza






































6 Comentários:
Tem que ter sangue de barata pra encarar um tratamento desse! hahahaha
Abraços
Alexandre, quem sabe assim acabe o preconceito com "las cucarachas"...hehehe
Abraços
Rodrigo, esse post foi um prato cheio para os xistes, ehhehehehehehehehehhehehehehehehehehehehehehehhehe
show de bola!
Luiz, pelas respostas que recebi das mulheres, acho que a coisa piorou, ehehhehehehehehehehehehe
Mas nem por brincadeira faço um tratamento desses. Sou doida, mas nem tanto!! rsrs
Muito nojentooooooo!!
Bjos,
Luka
Luka, e se coar bem e não ficar nem uma perninha....sequer uma anteninha...
ehheheheheehhehehehehe
Postar um comentário
Links para esta postagem:
Criar um link
<< Início