Dicas de Beleza Tudo pela Beleza

Depilação Egípcia

Técnica de depilação com fio

A Depilação Egípcia é uma técnica usada há muitos anos em países orientais e que agora tem feito muito sucesso aqui no Brasil

O único material usado é uma linha de poliester e portanto totalmente anti-alérgico e sem nenhuma contra-indicação, diminui progressivamente o número de pelos na região depilada, sem que engrosse ou aumente a sua quantidade.

A Depilação Egípcia deve ser realizada a cada 30 ou 40 dias e à partir da terceira sessão, os resultados são incríveis!

Elimina 95% dos pelos, sem alterar ou prejudicar sua estrutura, com qualidade inigualável a qualquer outro processo depilatório e com maior durabilidade.

Pode ser praticada em qualquer região do rosto e corpo, em homens e mulheres e em qualquer tom de pele. Não provoca flacidez, alergia manchas nem encrava os pelos.

Com o atrito do fio na pele, além da depilação, o tratamento remove as células mortas, clareando e melhorando a qualidade da sua pele.

Para quem tem pele mais clara, a Depilação Egípcia pode provocar uma certa vermelhidão na região depilada, que desaparece em poucos minutos. Pessoas muito sensíveis a dor podem sentir um certo desconforto inicial, para tanto, pode se aplicar um creme anestésico, mas para muitas pessoas o processo é indolor.

O profissional irá avaliar o comprimento do pelo e a área a ser depilada, informando o tempo do tratamento e a sensibilidade da região, bem como o valor.

Equipe JJ Cabeleireiros

You may also like...

26 Comments

  1. Eu vi uma matéria na TV sobre essa técnica e me pareceu bem legal! A habilidade com os fios é incrível!
    Grande beijo!
    Jackie
    [rq=1238325,0,blog][/rq]Voar Alto

  2. Sissym says:

    Eu tambem assisti esta tecnica na TV, já tem algum tempo, contudo os saloes que frequento não fazem.

  3. Meu caro amigo Alexandre, boa noite!!!
    Muito interessante essa técnica Egípcia de depilação, principalmente porque não deixa sequelas na pele e ainda promove a remoção das células mortas, muito bom!
    Parabéns pela excelente postagem!
    Grande abraço e muita paz!!!
    [rq=1260480,0,blog][/rq]O Medo do Amor

  4. so me resta uma pergnta:
    isso deve doer né?

    bjim guri
    [rq=1273623,0,blog][/rq]Hamster o preferido entre as crianças!

  5. Alexandre, tu quer ver o povo chorando né? Não indica isso…fui fazer uma vez e nossa senhora! Paguei todos meus pecados…doi muito muito muito…pior que cera!
    haahhahahaha
    otima semana pra ti!
    [rq=1305127,0,blog][/rq]Sorteiooooo \o-

  6. Raquel, talvez você não tenha feito com um bom profissional. Acompanhei as pessoas que posaram para as fotos e els não sentiram nada.

    Algumas pessoas teem a pele mais sensível, para isso é recomendado um creme anestésico.

    Você devia dar outra chance à depilação egípcia, pois quem faz, nunca mais faz a tradicional…

  7. ma says:

    eu fiz depilaçao e nao recomendo
    meu rosto que era lisinho empolou todo ficou cheio de bolinhas vermelhas e depois de 1 mes e meio ainda tenho umas bolinhas como se fossem espinhas

  8. Talvez a profissional que fez não sabia trabalhar direito. Em tudo existem bons e maus profissionais. Até hoje nunca tivemos problemas aqui

  9. Não conhecia! Vou me informar, pq cera, já não aguento mais!
    [rq=1921812,0,blog][/rq]DO COMEÇO AO FIM

  10. @Jackie Freitas
    O método é realmente eficiente, vale a pena tentar

  11. @Sissym Sissy vale a pena procurar, é realmente fantástico

  12. @Pirollo E o melhor é que pode ser feita pelo público masculino sem qualquer constrangimento

  13. @Jucifer Algumas pessoas sentem dor, como em qualquer outra depilação, outras não sentem dor alguma. Eu acompanhei dois casos. Em um a pessoa sentiu dor, em outro não sentiu dor nenhuma

  14. @Mahone Tente esse método, eu garanto que não trocará pelos antigos

  15. Joelma lúcia says:

    Gostaria de saber se é possível eu fazer em mim mesmo tenho símdrome de ovário policístico e hisurtismo sofro desde os 16 anos com depilação por favor me ajudem!

  16. Joelma, eu acho difícil que você consiga fazer em você mesmo, porque é um trabalho que exige precisão e bastante técnica. Aconselho a você procurar um profissional, no seu caso é super indicado a depilação egípcia!

  17. Thank you!

  18. Olá! gostaria de saber se quem faz essa depilação egipcia uma vez tem que fazer sempre. obrigada.

  19. Oi Simone, não há a necessidade de fazer sempre com o mesmo método. Mas quem faz uma vez, geralmente segue fazendo, por gostar mais deste sistema, do que o convencional.

  20. Rebeca says:

    Eu fiz no domingo, doi muito e eu to com vontade de nem ir trabalhar ou sair na rua, porque o meu rosto esta completamente impolado…. minha pele era limpinha e lisinha, agora alem de super empolado ta virando espinha…

  21. Oi rebeca, onde vocês fez a depilação egípcia?

  22. […] da Sobrancelha” oferece serviços como design de sobrancelha, sobrancelha geométrica, depilação egípcia, micro pigmentação, sobrancelha de henna, alongamento de cílios (uma a um), permanente de […]

  23. Pamela says:

    Eu também fiz a depilação com linha no rosto, depois de uma semana meu rosto ficou cheio de bolinhas e já faz quase um mês que depilei. To usando sabonete assepsia e uma pomada mais não sai as bolinhas :'(
    Não sei se os pelos estão encravados ou que realmente é. Estou mega chateada.

  24. Pamela você precisa voltar no salão onde fez a depilação e ver com a profissional que executou o serviço, o que pode ter acontecido.

  25. Abgail says:

    @ma
    Fui tentar fazer sozinha e aconteceu isso comigo também 🙁

  26. Esse tipo de depilação tem que ser feito por um profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *