Elizabeth Rosemond Taylor é, sem dúvida, uma das mulheres mais bonitas do mundo em todos os tempos.

Nascida em 27 de fevereiro de 1932, se consagrou não só pela beleza, mas com seu talento indiscutível, que lhe rendeu dois Oscar’s (“Quem tem medo de Virgínia Wolf” e “Butterfield 8”), além do Prêmio Humanitário Jean Hershold da Academia.

Mas não podemos resumir sua carreira a apenas estas estatuetas. Filmes como “Cleópatra”, “Gata em teto de zinco quente”, “Assim caminha a humanidade”, “Um lugar ao sol”, entre tantos outros, a coloca entre as atrizes mais talentosas e de maior sucesso na história de Hollywood!

Mas ela não se notabilizou apenas pelo seu talento e beleza, Elizabeth Taylor nos brindou, com nada menos que oito casamentos, uma mais glamuroso que o outro. Mas ela ainda não está feliz e anuncia o seu novo companheiro e quam sabe futuro marido, o empresário Jason Winters.

Não teria como colocar todos os casamentos desta Diva em um só post, então vou me ater a alguns dos mais badalados em suas épocas.

Esta é a lista de maridos de Elizabeth Taylor:

– Conrad Hilton Jr. (1950 – 1951)
– Michael Wilding (1952 – 1957)
– Michael Todd (1957 – 1958)
– Eddie Fisher (1959 – 1964)
– Richard Burton (1964 – 1974)
– Richard Burton (1975 – 1976)
– John Warner (1976 – 1982)
– Larry Fortensky (1991 – 1996)

Elizabeth Taylor se casou com Richard Burton duas vezes, apesar da química que tinham em filmes que atuavam juntos, os casamentos não resistiram ao alcoolismo e às drogas.

Com seu segundo marido, o também ator Michael Wilding, ela teve dois filhos Michael Howard e Christopher Edward.

Com o produtor Michael Todd, Elizabeth Taylor teve sua filha Elizabeth Fraces. Michael morreu em um acidente de avião, 13 após o casamento.

O melhor amigo de Todd e marido da grande amiga de Liz, Debbie Reynolds, foi seu quarto esposo e maior escândalo entre todos eles.

O seu último casamento, com Larry Fortensky foi realizado em Neverland, propriedade de Michael Jackson e custou a bagatela de R$ 3.5 milhões…

Uma mulher fantástica, lindíssima, talentosa e que não veio ao mundo a passeio!

Uma noiva inesquecível!!!

Depois de terminado o post, consegui essa foto, que reune todos os seus casamentos. Fiquem com um pouco mais, da eterna diva Elizabeth Taylor!!!

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Elizabeth_Taylor