Casamento de Celebridades Casamentos Celebridades

Casamento Real Príncipe Albert e Charlene

Mais um casamento real este ano, dessa vez o Príncipe Albert II de Mônaco com a plebéia Charlene Wittstock.

A cerimônia de casamento durou três dias, sendo que no primeiro em 30 de junho, foi em um concerto do multi instrumentista Jean Michel Jarre, no segundo dia foi realizado o casamento civil, para apenas 50 convidados no Salão do Trono do Palácio do Príncipe e no dia 2 de julho de 2011, Albert e Charlene realizaram a cerimônia religiosa ao ar livre no pátio principal do Palácio do Príncipe.

Para realizar o casamento religioso, a protestante Charlene, teve que se converter católica, receber o catequismo e ainda aprender o dialeto monegasco.

No seu casamento, Charlene usou um tradicional coque baixo, enfeitado com uma coroa de flores e o véu de tule de seda preso acima do coque.

Para completar o visual bem clássico, batom rosa claro, sombra esfumada com rímel bem discreto. Mais uma noiva real que opta por um visual simples, porém de muito bom gosto.

Seu vestido de noiva era um impecável Armani de mangas curtas com um véu de vinte metros, no vestido haviam 40 mil cristais Swarowski e 20 mil pérolas e levou cerca de 2.500 horas de trabalho para finalizá-lo.

A oficialização do casamento foi assinada com um Mont Blanc especialmente criada para o evento, com pedras preciosas incrustadas.

O noivo traz consigo uma névoa de mistérios, alguns dizem que ele é homossexual, porém Albert tem dois filhos ilegítimos, uma de 19 anos e existem rumores que existem outros dois.

Estes últimos dois filhos teriam gerado um mal estar muito grande na noiva, que teria tentado fugir do casamento por três vezes. No final das contas ela assinou um contrato de casamento, onde aparentemente ela trocou o seu descontentamento por uma vida financeira bastante atrativa.

Quem será o próximo membro da realeza a se casar esse ano?

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *