Essa Moda já Pegou JJ Cabeleireiros

Isso já foi moda

Foi lançado nos EUA, um concurso com os penteados de época mais bizarros de todos os tempos, para o lançamento da comédia The Incredible Burt Wonderstone (sem tradução ainda) com Steve Carrell.
penteados fora moda mullet
Para os mais novos pode parecer piada e podem achar que isso tudo é fake. Mas para quem viveu essa época, sabe do que estamos falando e mais ainda, sabe os sacrifícios que se passava para estar sempre na moda.

Mullets ou rabo de pato, black power, permanente, valia tudo para se destacar na multidão.

penteado fora moda black powerNesse concurso as pessoas enviavam fotos antigas, com os penteados mais esdrúxulos possíveis. A maioria mandava comentários resignados com o fato de mal se reconhecerem e ainda por ter pago esse mico gigante.

O nosso amigo do bigodinho, cabelo engomado e com um mullet portentoso, comenta que não entendia porque não pegava nenhuma menina, hoje ele já sabe…

penteado fora moda poodleOutras mandavam as fotos com uma legenda: “Esta sou eu…”.

Agora o que dizer desta mãe, que me inventa um cabelo blackpower ridículo e ainda obriga as filhas a fazerem também! Sim, as duas atrás dela são meninas e filhas dela… Imagina o quanto elas devem lembrar com carinho dessa época.

As duas loirinhas até que são bonitinhas, mas com esse super visual, parecem um par de poodles, com todo o respeito aos cachorros… Como alguém poderia ter achado bacana?

penteados fora moda margie simpsonE a mãe com um cabelo ao estilo Margie Simpson que, não feliz em fazer a filha usar também, ainda usa uma roupa igual a dela na foto!! Imagine hoje em dia, o que seria preciso, para convencer um adolescente a tirar uma foto dessa?

pentedos fora moda cuia pinico pequeno principeNão poderia faltar, o famoso corte cuia, que se colocava um pinico na cabeça da criança e passava a tesoura…Achavam lindo, diziam que era o “Pequeno Príncipe”!

Agora o nosso amigo do bigodão é máximo em matéria de estilo cafajeste né? Olha a pinta do cara… para completar o visual, a camisa com florzinhas e com certeza uma calça boca de sino roxa.

penteados fora moda bigodeAtire a primeira pedra, quem nunca passou por isso… Eu por exemplo, tive por muito tempo, o corte do pinico…

O mais bacana é que são fotos de pessoas normais, o que retrata fielmente a época que eles estavam.

Graças a Deus essa época passou…

Se você for corajoso, clique nas fotos para ampliá-las

Fonte: http://www.dailymail.co.uk

You may also like...

2 Comments

  1. Paulinha says:

    OK, tem modas ridículas que passam, mas escrever com tantos erros de português (“exdrúchulos” e “cafageste”) não tem perdão! Por favor, se instrua, meus olhos doem!

  2. Obrigado pelas correções, já fiz as alterações, elas são sempre muito bem vindas, para que o blog melhore sempre. Sou engenheiro mecânico, formado pela Mauá e empresário. Acho que instrução eu tenho. Acontece que além de escrever esse blog, tenho que administrar um salão com mais de 100 funcionários. Muitas vezes sou interrompido enquanto eu escrevo e talvez por isso as falhas acontecem. Afinal, todos são passíveis de erros. Agora se os seus olhos doem quando vê erros de português, os meus doem quando vejo falta de educação…

    A senhora poderia ter dito tudo isso, mas com a educação que qualquer pessoa merece. Afinal de contas, foi a senhora que veio nos visitar, não o oposto. Seja bem vinda para me corrigir quantas vezes forem necessárias, só peço que o faça com um pouco mais de civilidade.

    Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *