Casamento pelo Mundo

Nova lei para casamento no Iraque

O mundo hoje passa por mudanças. Seja na Europa, Ásia, África ou Américas.

Alguns países caminham para uma liberdade cada vez maior de seus habitantes, outras voltam seus olhos para tempos, em que a repressão e controle do estado eram muito fortes.
casamento iraque mulher menina
Com o Iraque não é diferente. Está sendo votada e provavelmente será promulgada uma lei, que vai contra tudo que as mulheres lutaram a vida inteira.

Nesta nova lei, será permitido o casamento de meninas com idade inferior a nove anos e as esposas serão obrigadas a ter relações sexuais quando, como e onde eles quiserem.

Mas tem mais. A proposta define também as condições em que as mães poderão amamentar os seus bebes e o número de noites que um marido deve passar com cada uma das suas esposas, além de impedir que as mulheres casadas saiam de casa sem autorização do marido e limita ainda mais o direito a ficarem com os filhos em caso de divórcio.

Após a invasão americana, a maioria xiita governa o país e tem rituais religiosos bem rigorosos.

Resumindo, o Iraque caminha para um governo que legalizará a pedofilia, estupro, cárcere privado e poligamia. Novos conflitos à vista?

Fonte:http://www.tvi24.iol.pt/

You may also like...

2 Comments

  1. UMA VERGONHA ESSA RELIGIAO MALDITA CHAMADA ISLAMISMO.TODO FANÁTICO MUCULMANO DEVIA MORRER E SER JOGADO NUMA FOSSA. BANDO DE IDIOTAS.POR ISSO QUE EU ODEIO TODAS AS RELIGIÕES.

  2. Edson podemos discordar, mas temos que respeitar os costumes e tradições de cada religião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *