Cabelo é Tudo Dicas de Beleza JJ Cabeleireiros

Tendências de cor para o outono/inverno 2014

Nossos profissionais estão a todo vapor para a entrada da nova estação e aqui, você fica sabendo as tendências de cor para o outono / inverno 204.
tendencias cores outono inverno jj cabeleireiros 2014
Nosso hairstylist, se apresentou no palco principal da Hair Brasil, com um Mega Show, falando sobre tendências, além de produzir a capa da Revista Viva Beleza e de quebra escrevendo para o Portal Terra, uma matéria bem legal.

O JJ Cabeleireiros faz um resumo de tudo isso, para você!

“A cor que veio para ficar com tudo é o ruivo”!

Além do ruivo, as cores quentes, como marrom acobreado e dourado, também terão destaque. Assim como o cabelo de Giovanna Antonelli, a Clara da novela “Em Família”, e o novo visual mais escuro de Sabrina Sato são bons exemplos do que irá fazer sucesso nesta estação.

Para as loiras a dica é desapegar das Californianas, que darão lugar a variações mais quentes, adotando o “loiro de rica”. “O dourado não é aquele loiro amarelo gema de ovo, é aquele dourado mais fino, mais para tons de areia, de champanhe. Sai do amarelo e vai para o que chamamos de dourado de rica”, explica Lucas. Assim como as atrizes Jennifer Aniston e Fernanda Souza.

tendencias outono inverno cores jj cabeleireiros 2014Outra tendência em alta é a “balaiagem driven”, que prioriza as mechas na parte da frente dos cabelos. “O driven vem com uma frente muito mais iluminada, a cor é mais frontal. E, para acompanhar isso, o cabelo tem que ser cortado em camadas”, afirma o cabeleireiro. Gisele Bündchen e Jennifer Garner são exemplos deste estilo.

“Não precisa hidratar os cabelos, tanto como no verão, porque não é costume lavar o cabelo todo dia”. Mas as loiras jamais devem se esquecer da hidratação para não ficar com aquele aparência de “palha” na cabeça. “Quando a pessoa quer ser loira, ela tem que saber que tem que cuidar do cabelo, senão ele fica todo destruído”.

Para isso, o melhor conselho, é pedir orientação ao seu profissional, sobre os melhores produtos e tratamentos, para o seu caso específico.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *