Dicas de Casamento

As alianças para super heróis

alianca casamento geek transformersJá que o assunto do post passado foi o casamento dos super heróis, vamos ver agora, como seriam as alianças de alguns deles.

Vamos começaram pelos heróis alienígenas, que salvaram nosso planeta da extinção e de quebra ainda se transformavam em carros incríveis. Para quem ainda não matou, estou falando dos Transformers, filme de Spielberg, onde Optimus Prime, o líder dos Autobots, comanda os últimos soldados de Cybertron para defender a Terra do vilão Decepticon Megatron.
alianca casamento geek star trek
Um filme de muita ação e efeitos especiais fantásticos e aliança que os representa não poderia ficar atrás. A aliança foi inspirada em um dos Transformers mais simpáticos, o Bumblebee e foi criada por Nicole Wakelin. O anel foi feito em prata esterlina com revestimento de ouro com pequenas safiras azuis para os olhos.

Voltando para a Terra, mas ainda no Espaço, a fronteira final… Audaciosamente indo onde nenhum homem jamais esteve!

alianca casamento geek homem de ferroEssa ficou fácil e muitos trackers vão curtir esta aliança, Este sólido anel de ouro branco possui as insígnias do capitã,o com uma fileira de diamantes de um lado “uma das substâncias mais difíceis do planeta, e um lembrete brilhante das escolhas difíceis que você como o capitão vai fazer em sua jornada, e as recompensas infinitas que te esperam”. “Por outro lado, uma fileira de safiras azuis” sua cor azul profundo é um símbolo do espaço e a imensidão azul “, escreve Moore um artista autodidata e co-criador da arte.

Finalmente em solo terrestre, mas com uma tecnologia que não deve nada aos aliens…

Seria necessário um gênio e uma fábrica com tecnologia de ponta para criar esta aliança de última geração. Apenas um nome me vem à cabeça, Tony Stark!

Uma aliança de casamento inteira feita em titânio e paladium. Uma arte tão diferenciada que os criadores resolveram montar um vídeo mostrando todo a concepção e manufatura dela. Muito bacana de assistir.

E então, com qual você se identificou?

fonte: http://whengeekswed.com/

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *