Casos de Casamentos

Uma noiva indecisa…

O JJ Cabeleireiros já produziu muitas noivas, algumas muito decididas, com tudo planejado, outras cheias de dúvidas e indecisões, mas nada, em 25 anos, chegou aos pés de Helene Manca.

Helena se casou com Joe Glass em 2011 e tinha uma séria dúvida: Qual seria o vestido de noiva ideal para o casamento?
vestido de noiva indecisa
Durante os preparativos para a festa, a noivinha indecisa comprou nada menos que 18 vestidos, totalizando algo em torno de R$ 60.000,00.

“Toda vez que eu experimentava um vestido eu tinha que tê-lo…” disse a noiva. “Mas tão logo eu chegava em casa e o comparava com os outros, eu não conseguia escolher o preferido.”

Como usar os 18 vestidos seria uma completa loucura, Helene decidiu que, ao longo da cerimônia e da festa, ela usaria “apenas” 9 vestidos. Um para cada momento do evento.

Dos nove vestidos preteridos, 8 deles haviam sofrido ajustes, sendo que 5 foram vendidos pelo E-bay e 3 entregues para a caridade. O vestido sem alteração ela conseguiu devolver para a loja.

Os pais da noiva confessam que mimaram bastante a filha e a única cifra revelada por eles, que bancaram a festa, foi a bagatela de R$ 30.000,00 em champagne…

“Muita gente pode pensar que Helene é um pouco louca para usar tantos vestidos, mas eu adoro a forma como ela é tão única na vida. Ela estava incrível em cada vestido.” afirmou o orgulhoso noivo!
noiva indecisa vestido
Fonte:http://www.dailymail.co.uk/

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *