Casos de Casamentos

Pode existir dois príncipes encantados?

O desejo de toda a mulher é encontrar o seu “príncipe encantado”. Aquele homem que ela sempre sonhou e passar a vida toda ao seu lado.

Naz Faruk encontrou o seu… Mark Ashdown.

Se conheceram, marcaram a data do casamento e já estavam esperando Sia, a filhinha do casal. Porém, Mark se acidentou com sua moto e morreu poucos dias antes do casamento e do nascimento da filha.
noivos noiva principe encantado
Naz ficou arrasada e temia perder sua filha também, diante de tanta tristeza.

Mas a vida esta por lhe preparar uma surpresa meses depois. Naz encontrou Michael Miller, em um site de relacionamentos. Ele era praticamente idêntico com o noivo falecido.

O choque foi enorme e ela começou a se relacionar com ele e as coincidências começaram a aparecer. Segundo a noiva, além da aparência, Michael gostava de tocar guitarra como Mark e seu temperamento era carinhoso e emotivo, igual ao noivo.

Marcaram um encontro, depois de muito contato online e a paixão foi arrebatadora para os dois. “Ninguém vai substituir Mark, mas é surreal encontrar outra pessoa tão igual a ele. Levou meses de conversa on-line até que eu e Michael nos encontrássemos, mas nos apaixonamos instantaneamente”.

Michael e Sia se adoram e o casal não se desgruda mais.

O que você acha dessa história? Foi um enlace programado pelo destino, ou apenas a transferência da paixão por conta das semelhanças?

Fonte:http://www.dailymail.co.uk/

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *