Casamentos

Casando com o meu Robô

Os filmes de ficção científica que nos acostumamos a assistir, estão ficando cada dia mais próximos da nossa realidade.
casamento noiva robo homem bicentenario jj cabeleireiros
Nos últimos anos foram lançados filmes e séries, onde os humanos interagem normalmente com robô, que são programados para atender às nossas expectativas, como “Westworld” e “Ex-Machina”.

Se você pensa que isso é algo para seus netos se preocuparem, saiba que esta realidade fará parte da sua vida em poucos anos.

A empresa Abyss Creations, começará a comercializar em 2017 seus primeiros robôs sexuais, com capacidade de se mover e falar como humanos.

Alguns softwares já começam a ser comercializados, como o “Kissenger”, que pode ser incorporado ao seu celular e contém sensores para detectar a pressão de um beijo e transmiti-la ao dispositivo do parceiro em tempo real.

Estudantes da Universidade de Keio, em Tóquio, estão desenvolvendo a “Teletongue”, que pretende proporcionar “interação oral remota” e é projetada para ser “pervertida”, de acordo com a cocriadora Dolhathai Kaewsermwong. O projeto permite que os casais enviem sons e sensações de lambidas através do ciberespaço usando um “pirulito”, criando uma “experiência imersiva”, explicou.

Os especialistas na área projetam os primeiros casamentos com robôs, para o ano de 2050!

Será que daqui 30 ou 40 anos, o JJ Cabeleireiros vai ter o Dia da Noiva Robô??? Quem viver, verá!!

Fonte: http://dc.clicrbs.com.br

You may also like...

1 Comment

  1. Que legal ..Uma opção para quem não quer encarar um casamento de verdade rsrsr..Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *