3 Flares Twitter 1 Facebook 0 Google+ 2 Filament.io 3 Flares ×

Jair Rodrigues de Oliveira, nascido em Igarapava, no dia 6 de fevereiro de 1939, iniciou sua carreira de cantor ainda nos anos 50, mas o reconhecimento de seu talento aconteceu nos festivais de música dos anos 60.

Que ele é dono de uma voz e vitalidade únicos, que o transformou em um cantor inigualável na Música Popular Brasileira, não é novidade para ninguém.
Jair Rodrigues Luciana Mello Jair Oliveira
O que a maioria não sabe, e que nós do JJ Cabeleireiros pudemos acompanhar bem de perto, por muito tempo, é que Jair Rodrigues era um pai e chefe de família como poucos. Seus filhos Jair Oliveira e Luciana Mello herdaram seu talento e carisma e sua esposa Claudine a quem exaltava a cada chance que tinha.

Uma pessoa de riso fácil, que cativava a simpatia instantânea de qualquer um que conhecia. Sem dúvida um perda irreparável, não só para a música, mas para todos nós, que perdemos uma pessoa que nos ensinava a ver a vida de uma forma bem mais alegre.

Nossos pensamentos estão com a família de Jair, pedindo a Deus que lhes conforte nesta hora de dor, pois o caminho de Jair já sabemos que será muito iluminado e com certeza com muita cantoria.

Fique com Deus Jair, quem fica sentirá muito a sua falta.

3 Flares Twitter 1 Facebook 0 Google+ 2 Filament.io 3 Flares ×