Compartilhar    

.
Não o título do post não está errado!
casamento rainha inglaterra elizabeth Quer comprar o bolo de casamento da rainha da Inglaterra?
Um pedaço do bolo do casamento da Rainha Elizabeth II com Philip Mountbatten, Duque de Edinburgh foi guardado e esquecido em um armário por décadas e encontrado recentemente.

O Bolo das 10.000 Milhas foi chamado assim, por ter seus ingredientes vindos da Austrália e África do Sul. Trata-se de um bolo de frutas com rum com quase três metros de altura, servido em quatro camadas, para deleitar os 2.000 convidados da festa.

Uma camada foi mantida para o batismo do Príncipe Charles, um ano depois e outro foi enviado de volta para a Austrália como forma de agradecimento.

O bolo tinha sido comprado por cerca de R$ 3.700,00 em 2011 mas agora foi colocado de volta ao mercado para ser leiloado. O Valor inicial é o mesmo, mas os leiloeiros esperam auferir um bom lucro na venda.

bolo casamento rainha elizabeth Quer comprar o bolo de casamento da rainha da Inglaterra?A fatia do bolo de frutas é apresentado em sua embalagem original do Palácio de Buckingham, medindo 8,9 cm por 19 cm e com os dizeres: “Com os melhores desejos de Suas Altezas Reais a Princesa Elizabeth e o Duque de Edimburgo”.

O pedaço em questão foi dado a CH Spackman, um dos guardas de honra do casal real e foi encontrado em um armário por Anna Fiddimore.

Acredita-se que o bolo se conservou por 66 anos por ter sido feito com rum e brandy e estar envolto em papel vegetal, mas os responsáveis pelo leilão, não aconselham que ele seja consumido.

Você está disposta a pagar R$ 4.000,00 por um pedaço de bolo de 66 anos de idade?

Fonte:http://www.dailymail.co.uk/

pixel Quer comprar o bolo de casamento da rainha da Inglaterra?