JJ Cabeleireiros - Penteado e Maquiagem - Dia da Noiva e Dia do Noivo
Principal
Casamentos
Convênios
Dicas
Fotos
Parceiros
Profissionais
Promoções
Salão
Serviços
Home - Blog
Sala de Troféus
Cadastre-se
Quem Somos
Clipping
Fale Conosco

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vídeos de Casamentos Engraçados - Flagra

Antes de mais nada, este vídeo não é recomendado para menores de idade, nem portadores de doenças cardíacas...

Trata-se de cenas de amor intenso entre um casal no dia do casamento, até que...

Assista até o fim é imperdível!!!

E lembre-se sempre de escolher muito bem os seus padrinhos de casamento!!!

Marcadores: , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

sexta-feira, 16 de abril de 2010

O Amor Supera Obstáculos

Foi realizado no final do ano passado na Somália, um casamento um tanto quanto inusitado. Um caso claro de que O Amor Supera Obstáculos!

Ahmed Muhamed Dore, um garotão de 112 anos desposou Safia Abdulleh, um pouco mais nova que ele, com17 anos.

Segundo o noivo, que já tem 18 filhos com outras 5 esposas, este era um sonho antigo dele, pois já estava de olho em Safia há muito tempo. Ele disse que não a forçou a nada, apenas usou de sua experiência para convencê-la do casamento.

A família da noiva diz estar muito feliz com a união.

Eu poderia falar um monte de coisa a respeito desta notícia, a diferença de idade, o fato da noiva ser menor de idade, a barbichinha tingida do Ahmed, seus óculos fundo de garrafa espelhado, mas a cara de felicidade dele me impediu de dizer tudo isso...

Boa sorte ao casal e que os 94 anos que os distanciam não seja problema na vida deles, eu dou a maior força!

Marcadores: , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O Amor não tem Idade

Lembram daquele post, onde um simpático casal completou 86 anos de casamento, pois bem, estes alegres pombinhos acabaram de se casar!

Casamento Terceira Idade - Amor nao tem idade
O que os faz diferente?

Roger Briggs, o noivo, tem 90 anos e Helen Smith, a noiva, tem 91!

Roger ficou viuvo, há cerca de um ano e meio, após um casamento de 63 anos, Helen está cega e precisa de ajuda para ir de sua casa até o bar local, onde Roger também frequenta.

Os funcionários acharam que eles formavam um ótimo casal, e providenciaram um encontro, daí para frente foi tudo muito natural.

"Ela me disse que tinha encontrado um cara e depois ela simplesmente me surpreendeu contando a notícia", explica o filho de Helen.

Eles não falam muito de seus planos para o futuro, mas Roger quer vender sua casa, comprar uma escuna e navegar até a costa oeste, no Alasca, com sua nova esposa.

Eu acho muito legal, pessoas nesta idade, curtirem a vida e experimentarem coisas novas, independente do que as pessoas pensam, afinal, o amor não tem idade!!!

Marcadores: , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

domingo, 14 de fevereiro de 2010

A Fórmula do Amor

Para você que está desiludida(o) com sua vida amorosa.

Para você que acha que nunca encontrará sua alma gêmea.

Ou até mesmo para você que quer mesmo é fugir do casamento.

Apresento-lhes: "A FÓRMULA DO AMOR"!!!



Segundo o Professor Tony Dooley, da University of New South Wales, esta fórmula consegue lhe dizer, a partir de que idade e até quando as suas chances de casar são maiores. Qual momento é ideal para iniciar um relacionamento mais sério e até quando vale a pena insistir nele.

Mas cuidado, esta fórmula tem apenas 37% de acerto, o que pode te levar pro buraco de vez.

Se der certo para você, fui eu quem te dei a dica, mas se você estiver entre os 63% de erro, a culpa foi do Professor...

Agora, todo mundo com a calculadora na mão e vamos fazer contas!!!

Marcadores: , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Vale Tudo no Amor e na Guerra

Esta é mais uma daquelas histórias de amor, que a gente pensa que só existe no cinema e que ninguém, jamais se arriscaria dessa forma.

Mohammed Warda era guarda-costas de um grupo que foi dominado pelo Hamas, perdendo assim seu emprego, agora ele ganha, apenas US$25,00 por mês de seu ex-grupo, para guardar seus segredos.

Em sua casa junto aos seus pais, Mohammed possui apenas os colchões onde dormem e uma mesinha para colcoar seu computador com web cam. A única coisa que os mantém ligados ao mundo e a sua família.

Foi assim que conheceu sua prima May , há três meses atrás.

O casamento foi ajustado entre as famílias, mas os dois se apaixonaram na mesma hora. Foi então que começou a história de amor dos dois.

Impedido de sair da Faixa de Gaza, Mohammed teve que pedir à noiva que viesse ao seu encontro, através de túneis clandestinos pelo Egito. Aqueles mesmos da zebra, lembram?

Mas passar por esses túneis não é tarefa fácil, primeiro porque existe um preço para essa travessia, US$1.500,00 mais precisamente (lembram do salário dele né?), segundo porque os egípcios estavam tentando acabar com eles através de granadas de gás nos dutos de ventilação, terceiro por conta dos ataques aéreos de Israel para terminar com os contrabandos por ali e quarto, porque os túneis são muito precários e podem desmoronar a qualquer hora por conta própria.

Nada disso impediu May de realizar o sonho de casar com Mohammed. Primeiro ela foi com sua mãe em um táxi coletivo até a Jordânia, depois viajaram até o Egito onde se despediram.

A partir daí May teve que engatinhar de costas pelo túnel, de olhos fechado em virtude da terra que caia do teto, até finalmente encontrar o seu amor, quatro dias e milhares de quilômetros depois.

Depois de tudo isso, o amor deles terá que resistir à fome, aos perigos da região e o drama de uma vida encarcerada pelo medo. Boa sorte ao noivos, que isso tudo apenas fortaleça o amor entre eles.


Marcadores: , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros





Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!




Blog Widget by LinkWithin