JJ Cabeleireiros - Penteado e Maquiagem - Dia da Noiva e Dia do Noivo
Principal
Casamentos
Convênios
Dicas
Fotos
Parceiros
Profissionais
Promoções
Salão
Serviços
Home - Blog
Sala de Troféus
Cadastre-se
Quem Somos
Clipping
Fale Conosco

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

As dez coisas que eu detesto!

Recebi este desafio de dois amigos, a Sandra do Blog Desabafos da Mente e do Coração e o Moreijo do Blog Ficção, Fantasia ou Verdade?. Dois blogs muito legais que eu recomendo a leitura. Na sequência passo o desafio a mais dez amigos, que já tiver recebido, pode desconsiderar, quem não tiver saco de fazer, é só desencanar.

1) MALTRATOS A ANIMAIS:

Nada me deixa mais desiludido com o ser humano, que ver um infeliz mal tratando um animal, principalmente os animais domesticados, que se entregam incondicionalmente aos seus donos e sem mais nem menos, se veem sozinho na rua.

Essa da foto é a Bisteca, uma Pit Bull que acabou de perder suas crias e apareceu no salão, muito magra, infestada de pulgas e sarna. Recolhemos ela e estamos tratando dela. Em breve procuraremos um adotante através do Guapeca.

2) INGRATIDÃO

Infelizmente, convivo diariamente com esse tipo de falha de caráter. Poucas coisas apertam mais o coração de pessoas de bem, do que após estender uma mão para uma pessoa, receber um tapa na cara, quando esta pessoa estiver de pé novamente.

3) GANÂNCIA

Todas as pessoas devem ter ambição na vida, mas quando ela se transforma em ganância, aí nós vemos o lado mais negro da natureza humana.

4) PRECONCEITO

Quem somos nós, para dizer que tal pessoa é melhor que outra, apenas pela sua cor, credo, preferência sexual, ou o que quer que seja. Que direito nós temos de julgar uma pessoa por qualquer coisa que não seu caráter, seu respeito, seu comprometimento...Não nos cabe essa tarefa e não nos é devido esse direito.

5) FICAR DOENTE

Eu sou um péssimo doente...Eu fico absurdamente nervoso e impaciente e tranformo a vida de quem está me cuidando em um inferno...preciso melhorar isso...rsrsrs

6) DINHEIRO

Óbvio que não detesto dinheiro, mas detesto precisar dele, detesto o que ele causa na vida e nas atitudes das pessoas. Onde tem dinheiro no meio, nada funciona como deveria. Quem sabe um dia voltamos aos tempos do escambo!

7) BOATOS

Fomos vítimas, por muito tempo, de boatos infundados aqui no salão. Por muito tempo tivemos que trabalhar triplicado, para superar fofocas, intrigas, difamações e mentiras. Poucas coisas são tão mesquinhas quanto instigar, mal dizer e boicotar alguém, ou alguma instituição por trás, sem o direito de se defender.

8) ARROGÂNCIA

Odeio aqueles "Professores de Deus", que acham que sabem de tudo, que tem a receita para você resolver todos os seus problemas, que tem razão em tudo que dizem. Na maioria das vezes, são uns cretinos completos, principalmente os que transformam a vida de crianças que não podem se defender, em um verdadeiro inferno.

9) MAU HUMOR

A vida é tão curta e nos traz tantas barreiras para suplantar, que ninguém merece o mau humor alheio. Eu sou daqueles que perde o amigo, mas não perco a piada...e mesmo assim, nunca perdi um amigo por isso. A vida tem que ser vivida com humor, alegria, felicidade...

10) SPFC

Como bom Palestrino Histórico que sou, não suporto o São Paulo, por tudo que fez, faz e ainda fará contra o meu Alvi Verde. Avanti Palestra...Rumo ao Penta!!!

Após essa sessão desabafo, segue a lista de quem eu gostaria que aceitasse esse desafio:

Pedro e Eninha do Blog O que é Isso?
Joselito do Blog Taxi Driver Sexy
Seu Luiz do Blog Do Seu Luiz
Pastor Carlos do Blog Projeto Novo Impulso
Deusa do Blog O Mundo de A a Z
Regina do Blog Um Passo ao Céu
Xenia do Blog Cuca Super Legal
Guilherme do Blog Blog da Comunicação
Alan do Blog Análise Blogueira
Renato do Blog Quiosque Azul

Marcadores:

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O Blog do JJ Cabeleireiros não está fraco!!!


Ontem, em um dos raros momentos, em que assistia o programa do "Fantástico", fui surpreendido com uma matéria que falava sobre dois posts que foram vinculados aqui, ao longo da semana.

O primeiro foi sobre o fenômeno do Youtube, onde os noivos entravam na igreja dançando.

O segundo foi sobre o casamento dos chineses, que encenaram uma guerra, para celebrar o enlace.

Eu sei que não foi através deste blog que a matéria foi para o ar, mas foi bem bacana vê-las na Vênus Platinada em horário nobre!

Aguarde-nos... em breve estaremos na novela das oito, dançando ou casando, já que isso é 90% do "Caminho das ìndias"...

Se cuida...Tony Ramos!!!

Marcadores: ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Entre Aspas - Promessas Matrimoniais

Blogagem Coletiva

Promessas Matrimoniais (Martha Medeiros)

" Promete não deixar a paixão fazer de você uma pessoa controladora, e sim respeitar a individualidade do seu amado, lembrando sempre que ele não pertence a você e que está ao seu lado por livre e espontânea vontade?

Promete saber ser amiga(o) e ser amante, sabendo exatamente quando devem entrar em cena uma e outra, sem que isso lhe transforme numa pessoa de dupla identidade ou numa pessoa menos romântica?

Promete fazer da passagem dos anos uma via de amadurecimento e não uma via de cobranças por sonhos idealizados que não chegaram a se concretizar?

Promete sentir prazer de estar com a pessoa que você escolheu e ser feliz ao lado dela pelo simples fato de ela ser a pessoa que melhor conhece você e portanto a mais bem preparada para lhe ajudar, assim como você a ela?

Promete se deixar conhecer?

Promete que seguirá sendo uma pessoa gentil, carinhosa e educada, que não usará a rotina como desculpa para sua falta de humor?

Promete que fará sexo sem pudores, que fará filhos por amor e por vontade, e não porque é o que esperam de você, e que os educará para serem independentes e bem informados sobre a realidade que os aguarda?

Promete que não falará mal da pessoa com quem casou só para arrancar risadas dos outros?

Promete que a palavra liberdade seguirá tendo a mesma importância que sempre teve na sua vida, que você saberá responsabilizar-se por si mesmo sem ficar escravizado pelo outro e que saberá lidar com sua própria solidão, que casamento algum elimina?

Promete que será tão você mesmo quanto era minutos antes de entrar na igreja?

Sendo assim, declaro-os muito mais que marido e mulher:

declaro-os maduros. "




Apesar de muitos atribuirem este texto a Mario Quintana, outro escritor que eu sou fã incondicional, ele é de autoria de Martha Medeiros, "Filha de José Bernardo Barreto de Medeiros e Isabel Matos de Medeiros, é colunista do jornal Zero Hora de Porto Alegre, e de O Globo, do Rio de Janeiro. Casou-se com o publicitário Luiz Telmo de Oliveira Ramos e tem duas filhas. Formou-se em 1982 na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), em Porto Alegre.

Trabalhou em propaganda e publicidade, mas logo se sentiu frustrada com a carreira. Quando seu marido recebeu uma proposta de trabalho no Chile, decidiu que uma mudança de país seria uma ótima oportunidade para dar um tempo na profissão. Esta estada de nove meses no Chile, na qual passou escrevendo poesia, acabou sendo um divisor de águas na sua vida. Quando voltou para Porto Alegre, começou a escrever crônicas para jornal e, a partir daí, sua carreira literária deslanchou."

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Martha_Medeiros

Marcadores: , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Blog Action Day Contra a Pobreza


Todos os anos, em uma data específica, os blogueiros do mundo escrevem a respeito de um tema em comum, que aflige a humanidade de um mode geral. Este ano o tema é a pobreza e o blog do JJ Cabeleireiros resolveu escrever sobre um tipo de pobreza, que temos que conviver quase sempre. A pobreza de espírito.

A cada 15 dias, uma equipe de profissionais do JJ atendem crianças carentes em creches na grande São Paulo, subsidiadas pela Ação Criança. Trata-se do Projeto Brilhar.

São crianças abandonadas pelos pais, crianças espancadas pelos pais, crianças deixadas ao relento por possuírem deficiências físicas, crianças com suas mães de 12 anos de idade, crianças que os pais não tem recursos para criá-las entre outros tantos casos de irresposabilidade e deprezo pelo vida.


Nossa equipe de profissionais, comandados pela minha irmã Beatriz e minha mãe Jane, vão até essas creches para cortar os cabelos dessas crianças, fazer penteados, levar alguns mimos para deixá-lo mais bonitos, ensinar hábitos de higiene e principalmente elevar a auto-estima deles.

Até aí retratei apenas a pobreza que nos é familiar, a típica pobreza do terceiro mundo, que acompanhamos diariamente nos jornais.

Mas o que mais nos deixa triste e decepcionados com a espécie humana está no fato de que, a grande maioria dessas crianças não podem ser atendidas por nós, porque os seus pais não autorizam o atendimento.

Aqueles mesmos pais, que os espancaram, os violentaram, os abandonaram, teem que autorizar que nossos profissionais cuidem de seus filhos!

Por mais que a Ação Criança faça e represente, não se pode fazer nada por essas crianças, em virtude da legislação brasileira. Mais um, entre tantos outros casos, onde a inicitiva privada tenta fazer o serviço do estado, e fica de mãos atadas em virtude de burocracia e pensamentos retrógrados.

Estes pais não querem seus filhos, nosso governo não quer estas crianças, mas pior que isso, eles não deixam que ninguém mais queira.

Esta pobreza, a pobreza de espírito, não mata essas crianças, mas acaba com tudo de bom que existe dentro delas.

Até quando?

Marcadores: , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Um Ano de Vida!!!

É com muita alegria e satisfação que o Blog do JJ Cabeleireiros completa seu primeiro ano de vida!

Aprendemos a engatinhar nos últimos meses, com a ajuda de vários amigos neste ínicio no mundo do blog, aos quais agradecemos muito.

Muita coisa está por vir, muitas novidades e um conteúdo cada vez mais próximo dos nossos usuários.

Aproveitamos esse momento de comemoração, para chamarmos vocês a participarem cada vez mais do blog, sugerindo matérias e assuntos do seu interesse e comentando os posts.

Obrigado a todos e aguardem grandes novidades!

Marcadores: ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

sábado, 13 de setembro de 2008

2000 Acessos por Dia!!!

Esta semana conseguimos passar a barreira de 2000 acessos por dia, alcançando a marca de 2217 pessoas visitando o nosso site e conhecendo o nosso trabalho.

É uma marca muito expressiva, para um site de um salão de beleza, hoje o mais acessado do país!

Este resultado é fruto de muito trabalho, constantes atualizações e a firme convicção, de que todos vocês, que nos ajudaram a chegar neste estágio, merecem e devem receber sempre, o que há de melhor e mais moderno no mundo da beleza e bem estar.

Gostaríamos de agradecer muito, a todos que acessam nosso blog, pois foi uma das principais razões para o site crescer tanto, e gostaria de pedir, que nos ajudem a trazer um conteúdo sempre melhor e mais personalizado, através de seus comentários e sugestões, que serão sempre muito bem vindas.

Mais uma vez, quero agradecer, em nome de toda a equipe JJ Cabeleireiros, o apoio e prestigio de todos vocês, que são a real razão de existirmos e buscarmos melhorar sempre e colocar os nossos clientes e usuários sempre em primeiro lugar!

Marcadores: ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

domingo, 31 de agosto de 2008

IV Dia Internacional do Blog


Hoje é o IV Dia Internacional do Blog e como diz a tradição, eu devo indicar 5 blogs que admiro, para homenageá-los.

Apesar do Blog do JJ Cabeleireiros existir há quase um ano, ele passou a ser realmente um blog, faz uns três meses. Neste pouco tempo de vida útil, eu tive pouco tempo para conhecer muitos blogues, mas alguns realmente fizeram a diferença para o nosso blog.

Um que gostaria de citar, apesar de não ser um blog propriamente dito, é a rede social Dihitt que me colocou a par de tudo que acontece na blogosfera, a quem agradeço na pessoa do Pablo, que mesmo com o movimento diário que o seu site lhe proporciona, sempre tem um tempo e uma super atenção para todos. Aqui fica o meu "muito obrigado"

E não menos importante, os blogs que eu gostaria de indicar são:

O Blog do Catarino que é uma pessoa extremamente simpática e carismática e já me ajudou muito a entender o universo dos blogs. Obrigado

O Babel.comda Letícia. A primeira blogueira que comecei a trocar idéias e que tem um lugar especial reservado no blog.

O super dica$$$ da Jaqueline, que está sempre visitando o blog e trazendo coisas para boas para nós.

O Zephyrus do Marcelo. Que nos ilumina diariamente.

O Bloog do Marcelo. Eu me divirto muito com os brindes dele, já até reservei um espaço em casa para guardá-las.

O Desafio.com da Alcione. Que nos proporciona horas de diversão e desafios.

O Zootrópole do Roger. Talvez o site mais legal que eu conheça.

E como já excedi o número de indicações, vou aproveitar para fazer uma propagandazinha. Em breve estarei com mais um blog. O Guapeca que falará sobre os animais de rua e preservação do meio ambiente. Espero que seja do agrado de todos.

Se eu esqueci de alguém, por favor me desculpe, mas hoje é domingo...

Para terminar, gostaria de agradecer mais uma vez a todos estes blogueiros sensacinais, pela ajuda que me deram e/ou pelos momentos alegres que me proporcionaram.

VALEU!!!

Marcadores:

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Calendário Lunar


Para você que gosta de agendar seu corte de cabelo se guiando pelas fases da lua, o JJ Cabeleireiros disponibiliza agora em seu blog, o calendário lunar diário.

Fique por dentro do dia certo, sem ter trabalho de procurar na folhinha em que lua estamos.

Ele fica no lado direito, basta baixar a barra de rolagem para achá-lo.

Marcadores:

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

sexta-feira, 16 de maio de 2008

1000



Gostaríamos de agradecer aos nossos clientes e usuários do site do JJ Cabeleireiros, por termos ultrapassado a marca de 1000 acessos por dia!

Nosso site foi feito para vocês e é atualizado diariamente, com matérias, fotos, artigos, filmes, novidades, promoções e lançamentos na área de beleza e estética.

É muito gratificante para nós, vermos que este trabalho está sendo reconhecido, o que nos dá mais ânimo para seguir sempre inovando e trazendo para vocês, o que há de melhor e mais moderno no mundo da beleza.

Envie para nós temas de seu interesse, que teremos o maior prazer em publicar no nosso site.

A equipe JJ Cabeleireiros agradece a todos.

Marcadores: ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Bem vindo ao Blog do JJ Cabeleireiros

O Blog do JJ Cabeleireiros foi criado com a intencao de mantermos nossas clientes sempre atualizadas, com as novidades do mundo da beleza e de casamentos.

Contamos com a sua participacao para melhorar este espaco.

Para participar basta clicar em login e se cadastrar, e simples e rapido.

Seja bem vinda e obrigado

Equipe JJ Cabeleireiros

Marcadores:

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros





Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!




Blog Widget by LinkWithin