JJ Cabeleireiros - Penteado e Maquiagem - Dia da Noiva e Dia do Noivo
Principal
Casamentos
Convênios
Dicas
Fotos
Parceiros
Profissionais
Promoções
Salão
Serviços
Home - Blog
Sala de Troféus
Cadastre-se
Quem Somos
Clipping
Fale Conosco

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Casamento On-Line

O Vulcão Eyjafjallajoekull fez mais uma vítima...

Desta fez foi o casal Sean Murthag (britânico) e Natalie Mead (australiana) que estavam passeando na Austrália, quando resolveram se casar, há três semanas atrás.

À caminho da cerimônia, ficaram presos em Dubai em virtude do caos aéreo causado pelo vulcão de nome impronunciável.

Eles não se apertaram, montaram uma cerimônia no saguão do hotel, com a ajuda dos funcionários, onde estavam hospedados e colocaram uma webcam, transmitiram o casamento através de uma linha Skype para os seus amigos e parentes assistirem.

O noivo estava com uma calça e camisa social e a noiva usou um vestido que estava na bagagem. O hotel ofereceu-lhes as flores, balões e o bolo de casamento, além dos demais hospedes, que curtiram muito a novidade.

A celebrante Caroline Black disse que foi um casamento como outro qualquer, a única diferença é que os noivos não estavam lá... Pequena diferença, cá entre nós...

Eu acho muito legal quando alguém consegue tirar de uma dificuldade, uma oportunidade de ser feliz!

Boa sorte ao casal, que já começa a nova vida de alto astral.

Marcadores: , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Noivas Inesquecíveis - Grace Kelly

Grace Kelly casou-se com o Príncipe Rainier de Mônaco em abril de 1956 sob olhares de apenas 80 ilustres convidados. Após a cerimônia fechada, os noivos receberam os cidadãos de Mônaco para que els pudessem homenagear o casal real.

Grace Kelly teve que deixar de ser atriz após seis anos de carreira e onze filmes, no auge do seu sucesso, para se dedicar à família e aos compromissos reais.

Rainier Grimaldi recebeu como dote de casamento do seu pai, a quantia de US$ 2 milhões, além de atrair a atenção dos turistas para o seu principado.

O casamento foi descrito como um conto de fadas pela imprensa da época e foram muito felizes até a morte de Grace Kelly em 1982 aos 52 anos em um desastre de carro.

Este foi sem dúvida um dos casamentos mais badalados da história e Grace Kelly uma das mulheres mais bonitas, digna de ser uma princesa.

Marcadores: , , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

quarta-feira, 31 de março de 2010

Vestido de Noiva para as Chocólatras


No dia 26 de março, foi realizado um desfile no Planeta Chocolate da Páscoa em Gramado - Chocofest - onde treze modelos desfilaram roupas feitas com chocolate, onde o ponto alto foi um vestido de noiva!

Depois do vestido de noiva comestível agora existe também um feito para as chocólatras de plantão.

Feito em tule coberto por chocolate, e um bouquet de rosas de chocolate, recheado de morango, que depois foi arremessado ao público, o vestido parou a cidade e promete mais agito, no dia 1º de abril, quando será realizado outro desfile na Rua Coberta.

Para os amantes de chocolate como eu, nada mais adequado para o seu casamento...será?

Marcadores: , , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

quinta-feira, 11 de março de 2010

Aventure-se para ser Convidado

Darina e Niko seriam mais um casal de nerds, como tantos outros que se casam pelo mundo, como aqueles noivos que realizaram sua cerimônia na Loja da Apple. Mas eles foram mais além...

Apaixonados por video game, decidiram enviar seus convites de casamento na forma dos famosos jogos do Mario Brother´s e Donkey Kong.

O mais interessante é que para saber as informações do casamento, o convidado tem que passar pelas duas fases do jogo, caso contrário, perderá a festa.

Fico imaginando a avó deles tentando matar o chefão do fase final dias antes do casamento...

Imagina se essa moda pegar...


Marcadores: , , , , , , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Casamento Da Lata

Esta vai para aqueles noivos, que enrolam suas amadas, dizendo que não tem dinheiro para realizar o seu casamento.

Pete e Andrea de Spokane, Washington, decidiram se casar, mas viram logo que não tinham grana para pagar a cerimônia e a festa, mesmo sendo bem simples.

Então tiveram uma idéia brilhante, decidiram pagar pelo casamento, com dinheiro arrecadado da reciclagem de latas de alumínio.

Segundo seus cálculos, eles precisam de "apenas" quatrocentas mil latinhas, ou cinco toneladas de alumínio, para bancar o evento, que segundo os noivos, será bem simples e ainda precisará contar com a ajuda dos amigos e parentes para bancar alguns gastos como flores, fotos,cervejas e até o bolo!

Eles contam com a ajuda dos moradores da região para receber suas latas, doações em dinheiro e até uma parte da arrecadação da exposição de um artista plástico.

O casamento está marcado para 31 de julho e eles já conseguiram reciclar 35.181 latas, receberam em dinheiro o equivalente a 74.466 latas, perfazendo um total de 109.647 latinhas, faltando portanto, 290.353, será que eles conseguem???

O site do projeto é http://www.weddingcans.com

Boa sorte aos pombinhos enlatados!!

Marcadores: , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Começando Bem o Casamento

O vídeo deste casamento é muito legal, os noivos, madrinhas e padrinhos dão um show, com direito à noiva com as pernas para o ar!

E desta vez nem pajem, daminha e pai da noiva escaparam da festa. Pelo que diz na descrição do vídeo, este casamento veio antes daquele famoso que postei aqui uns tempos atrás.

Depois de pensar muito, não encontrei ninguém em meu círculo de amizades, que topasse fazer isso no meu casamento, você faria??


Marcadores: , , , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Um Casamento Bem Doce

Há alguns dias eu escrevi um post, sobre os segredos da beleza de Catherine Zeta-Jones e muitas pessoas relataram, que já conheciam e comprovaram os benefícios que o mel traz à nossa saúde.


Então nada mais lógico, que você convidar milhares de abelhas, para serem padrinhos e madrinhas do seu casamento certo?

Bom, pelo menos foi o que pensaram Li Wemhua e Yan Hongxia.

O casal que já trabalha com abelhas há 25 anos, decidiu que em seu casamento, os principais convidados, seriam as suas companheiras abelhas e se cobriram delas durante a cerimônia.

"Foi um sentimento maravilhoso ter um tapete de abelhas vivas se mexendo no meu corpo." Disse Yan. "Eu podia sentí-las enquanto se moviam. Foi incrível. Eu sempre amei as abelhas, mas isso foi uma experiência totalmente nova".

Fonte:http://www.asylum.com/2009/07/27/couple-weds-while-covered-in-bees/

Marcadores: , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Casamentos pelo Mundo - Budismo

Atendendo a um pedido do meu filho, vou iniciar uma nova série de posts, que mostrará os rituais e curiosidades, dos casamentos, nas mais diferentes religiões.

O Budismo é sem dúvida uma religião muito bonita e repleta de simbolismo, por isso decidi começar por ela. A sua cerimônia enfatiza o amor do casal e o comprometimento entre eles.

Os budistas são estritamente convencionais, no que diz respeito a cerimônias e o casamento, não é uma exceção.

A família da noiva, deve pedir o aprovação do casamento à família do noivo. O dia propício para este pedido, deve ser decidido por um monge, chamado Lama, a partir daí, dá-se inicio ao ritual de noivado.

O Lama recita uma oração e oferece uma mistura chamada madyan, que é considerada uma bebida religiosa e é servida aos convidados. Um astrólogo ou o monge decidem então, qual o dia mais auspicioso para o casamento.


No dia do casamento, de manhã bem cedo, as famílias do noivo e da noiva chegam ao templo. A família do noivo leva um cortejo com 6 ou 9 bandeijas de frutas (nunca 7 ou 8, pois são considerados números de má sorte), vinho, um bolo tradicional, chá, carne e o mais importante, uma jóia, que a noiva receberá como dote. Uma dessas bandeijas deve conter um par de velas, que devem ser acessas ou pela noiva, ou pelo noivo ou até por seus pais, a tradição varia de região para região. A luz das velas, simboliza a união das duas famílias.

Antes de um santuário especialmente erguido e da imagem do Deus Buddha, os convidados recitam a procissão hymns- Vandana, Tisarana e Pancasila. As velas e os incensos são acessos antes que a imagem do Deus Buddha e as flores sejam oferecidas. Logo após, o noivo e a noiva recitam um tradicional compromisso, como está inscrito no Sigilovdda Sutta.

O noivo diz:

"Para minha esposa, comprometo-me a amá-la e respeitá-la, ser gentil e atencioso, ser fiel, delegar a adminstração doméstica, dár-lhe presentes para agradá-la."

A noiva então responde:

"Para o meu marido, me comprometo a executar de forma eficiente as tarefas do lar, ser hospitaleira aos meus sogros e amigos do meu marido, ser fiel, proteger e investir nossos rendimentos, realizar minhas responsabilidades, com amor e fastidiosamente."

A cerimônia é então concluida, com um recital de Mangal Sutta e Jayamangala Gatha, como uma bênção para os recém-casados.

* Estas informações foram retiradas de um site sobre casamentos na Índia, portanto se trata da cerimônia budista indiana.

Marcadores: , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros





Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!




Blog Widget by LinkWithin