JJ Cabeleireiros - Penteado e Maquiagem - Dia da Noiva e Dia do Noivo
Principal
Casamentos
Convênios
Dicas
Fotos
Parceiros
Profissionais
Promoções
Salão
Serviços
Home - Blog
Sala de Troféus
Cadastre-se
Quem Somos
Clipping
Fale Conosco

sexta-feira, 16 de abril de 2010

O Amor Supera Obstáculos

Foi realizado no final do ano passado na Somália, um casamento um tanto quanto inusitado. Um caso claro de que O Amor Supera Obstáculos!

Ahmed Muhamed Dore, um garotão de 112 anos desposou Safia Abdulleh, um pouco mais nova que ele, com17 anos.

Segundo o noivo, que já tem 18 filhos com outras 5 esposas, este era um sonho antigo dele, pois já estava de olho em Safia há muito tempo. Ele disse que não a forçou a nada, apenas usou de sua experiência para convencê-la do casamento.

A família da noiva diz estar muito feliz com a união.

Eu poderia falar um monte de coisa a respeito desta notícia, a diferença de idade, o fato da noiva ser menor de idade, a barbichinha tingida do Ahmed, seus óculos fundo de garrafa espelhado, mas a cara de felicidade dele me impediu de dizer tudo isso...

Boa sorte ao casal e que os 94 anos que os distanciam não seja problema na vida deles, eu dou a maior força!

Marcadores: , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

quinta-feira, 18 de março de 2010

Vi um Duende no Meu Casamento

O casamento é um sonho para quase todas as mulheres, é um dia que ela planeja desde a sua infância.

Algumas sonham com um príncipe encantado em um cavalo branco, outras com o galã da novela das oito chegando em uma limusine, outras já sonham se casar com um Duende...Opa, será que existe uma mulher assim?

O pior é que existe, e não satisfeita em casar-se com um Leprechaun, ela ainda escolhe o dia de St. Patrick para fazê-lo.

Será que ela estaria pensando em dar o golpe do baú, uma vez que o Leprechaun é o guardião dos tesouros escondidos na floresta?

Ou será que ela é meio matusquela mesmo?

Só sei que o casal parece bem feliz, espero que ela segure bem o seu duende e não o deixe desaparecer no ar...

Clique nas fotos para ampliá-las

Marcadores: , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

sexta-feira, 5 de março de 2010

E na Hora do SIM...

Convidado casamento surpresaEsta é mais uma história de um convidado surpresa, só que desta vez, ninguém achou ruim.

Jamie Phillips já estava entrando na igreja ao lado de seu pai, quando sentiu uma contração, grávida em final de gestação, ela achou que se tratava de uma contração normal e seguiu sem se preocupar.

Mas esse convidado não queria perder a cerimônia e a bolsa se rompeu, nada que pudesse tirar o foco de Jamie, que achou que era apenas um descontrole na bexiga pelo nervosismo.

Nosso personagem só conseguiu chamar a atenção da madrinha de Jamie e pegou de surpresa, os cerca de cem convidados.

Papai e mamãe sairam correndo da igreja para o hospital, não deu tempo nem de tirar o vestido de noiva, o que agitou o dia de todas as enfermeiras.

Agora eles podiam fazer um bem bolado na igreja e fazer uma nova cerimônia de casamento, com direito a batizado "all inclusive".

Fonte: http://www.toledoblade.com/article/20100302/NEWS16/3020359

Marcadores: , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Adão e Eva Modernos

Lembra de Adão e Eva, que largaram o paraíso atraídos por uma maçã?

Pois bem, a história se repete agora, Josh e Ting Li reeditaram esta história de amor e decidiram se casar na loja da Apple, da Quinta Avenida em Nova York, em pleno Dia dos Namorados.

Os dois são apaixonados e viciados em Ipod, nada mais "natural" que o casamento dos dois fosse realizado ali.

A cerimônia teria sido perfeita, se Steve Jobs tivesse aceitado o convite dos noivos, de ser o orador e declará-los marido e mulher.

O substituto não perdeu a pose e celebrou o casamento, usando um Ipod como ponto, no final ele pergunta aos noivos se eles "prometem ficar juntos até o final da bateria conjugal"; os dois então, mostraram a tela de seus Ipods, onde estava escrito: "iDo" (eu aceito), um trocadilho bem romântico.

As alianças vieram presas em um velho Ipod, a cerimônia foi gravada em um Ipod e enviada diretamente para o Twitter dos dois e para o Youtube.

Os dois se conheceram, quando a noiva pediu informações a ele sobre um aparelho da Apple, de lá para cá, eles só compram produtos desta empresa.

Só espero que algum casal viciado na Microsoft, não desejem se casar pendurados na janela da casa deles.

Marcadores: , , , , , , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Entrando em uma Fria

Será que Christi Lombardo vai entrar em uma fria, aceitando o pedido de casamento de seu noivo Ryan Knotek?

Isso porque Ryan decidiu pedir a mão de sua noiva em casamento construindo um verdadeiro castelo de gelo, em Parma, Ohio.

Knotek ergueu o castelo enquanto sua namorada estava viajando e decorou-o com rosas e velas, além de um providencial aquecedor.

O noivo disse que queria algo novo, que nunca nenhuma outra mulher já teve, como recompensa, Ryan recebeu o esperado "Sim" ao seu pedido.

Agora eu espero que o relacionamento deles esquente mais daqui para frente.

Marcadores: , , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Não Case com este Homem Filha

Eu já fiz alguns posts sobre o cuidado que se deve tomar com a lista de convidados e com os padrinhos no dia do seu casamento, mas ainda não tinha feito nenhum, com o perigo de se escolher errado o seu noivo.

Nathan Lewis, de 21 anos e morador de Lewiston, Idaho, é o típico caso de uma escolha mal feita.

No meio de sua festa de casamento, Nathan fugiu e pouco tempo depois, foi detido por dirigir em alta velocidade. Ao ser abordado pelos policiais, foi verificado que ele estava bêbado e não satisfeito, ainda agrediu um dos guardas. Nathan foi preso pela primeira vez.

Solto logo em seguida, após pagar fiança, Nathan voltou para casa e espancou a própria noiva, tentou até sufocá-la, não satisfeito ainda, roubou o dinheiro que ela tinha na carteira.

A noiva conseguiu chamar a polícia, que o prendeu novamente, mas dessa vez, sem direito a fiança.

Este infeliz conseguiu ser preso duas vezes no dia do seu casamento!! Acumulou as acusações de dirigir embriagado, agredir autoridades, tentativa de homicídio e furto.

Bem que a mãe da noiva avisou: "Filha não case com esse homem!!!"

Marcadores: , , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O Amor não tem Idade

Lembram daquele post, onde um simpático casal completou 86 anos de casamento, pois bem, estes alegres pombinhos acabaram de se casar!

Casamento Terceira Idade - Amor nao tem idade
O que os faz diferente?

Roger Briggs, o noivo, tem 90 anos e Helen Smith, a noiva, tem 91!

Roger ficou viuvo, há cerca de um ano e meio, após um casamento de 63 anos, Helen está cega e precisa de ajuda para ir de sua casa até o bar local, onde Roger também frequenta.

Os funcionários acharam que eles formavam um ótimo casal, e providenciaram um encontro, daí para frente foi tudo muito natural.

"Ela me disse que tinha encontrado um cara e depois ela simplesmente me surpreendeu contando a notícia", explica o filho de Helen.

Eles não falam muito de seus planos para o futuro, mas Roger quer vender sua casa, comprar uma escuna e navegar até a costa oeste, no Alasca, com sua nova esposa.

Eu acho muito legal, pessoas nesta idade, curtirem a vida e experimentarem coisas novas, independente do que as pessoas pensam, afinal, o amor não tem idade!!!

Marcadores: , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Casou Enganado? E Agora?


Um diplomata dos Emirados Árabes Unidos, acertou os últimos detalhes com sua futura sogra, para se casar com sua filha.

Os dois pombinhos se encontraram algumas poucas vezes, ela sempre trajando niqab (véu tradicional islâmico, que permite aparecer apenas os olhos), o que parecia não ser problema, visto que, sua querida futura sogra, mostrou-lhe algumas fotos da noiva.

O que parecia ser algo extremamente excitante e dispertava as mais diversas fantasias, se tornou um pesadelo na vida do diplomata.

Após o casamento, o empolgado noivo, quase bate com as dez, ao ver que sua noiva tinha mais barba que ele, além de ser completamente vesga!

As fotos apresentadas pela bruxa era de sua outra filha.

O diplomata, que também é ministro plenipotenciário (aquele que tem todos os poderes), pediu não só a anulação do casamento, como um indenização de 500.000 Diham (algo em torno de R$ 250.000,00), por danos morais e emocionais. O valor pedido, seria referente ao valor gasto pelo noivo, com o casamento, jóias e roupas.

O juiz atendeu o pedido de anulação do casamento, mas não concedeu a indenização.

E você, o que faria se descobrisse que se casou com a Monga???

Ps. A foto é apenas ilustrativa de como eu imagino que seja a noiva, rsrs

Marcadores: , , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Noivos até Embaixo D'água

Um casal chinês ficou noivo dentro do Aquário Henfei em Anhui.

Este Aquário que já foi palco de outros pedidos e até casamentos, viu o noivo pedir a noiva em casamento, com um bouquet e um coração escrito "Yes i do" (aceito).

Duro vai ser me convencer, que a noiva não sabia de nada. O cara convida ela para entrar dentro de um aquário, com um bouquet de flores na mão e um coração gigante e ela nem desconfiava do que estava acontecendo.

Só espero que o casamento não vá por água abaixo...

Marcadores: , , , , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Casamento Da Lata

Esta vai para aqueles noivos, que enrolam suas amadas, dizendo que não tem dinheiro para realizar o seu casamento.

Pete e Andrea de Spokane, Washington, decidiram se casar, mas viram logo que não tinham grana para pagar a cerimônia e a festa, mesmo sendo bem simples.

Então tiveram uma idéia brilhante, decidiram pagar pelo casamento, com dinheiro arrecadado da reciclagem de latas de alumínio.

Segundo seus cálculos, eles precisam de "apenas" quatrocentas mil latinhas, ou cinco toneladas de alumínio, para bancar o evento, que segundo os noivos, será bem simples e ainda precisará contar com a ajuda dos amigos e parentes para bancar alguns gastos como flores, fotos,cervejas e até o bolo!

Eles contam com a ajuda dos moradores da região para receber suas latas, doações em dinheiro e até uma parte da arrecadação da exposição de um artista plástico.

O casamento está marcado para 31 de julho e eles já conseguiram reciclar 35.181 latas, receberam em dinheiro o equivalente a 74.466 latas, perfazendo um total de 109.647 latinhas, faltando portanto, 290.353, será que eles conseguem???

O site do projeto é http://www.weddingcans.com

Boa sorte aos pombinhos enlatados!!

Marcadores: , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

domingo, 8 de novembro de 2009

E a Noiva Beijou o Sapo...



Não, não, não... Volta tudo!!

Coloquei a foto errada, o assunto é sério galera!

Não se trata de um conto de fadas, onde a noiva beija um sapo e ele se transforma em um Príncipe Encantado!

Em um ritual bizarro, durante o Pongal (Festa da Colheita), na aldeia de Pallipudupet, na Índia, duas meninas de sete anos, tiveram que se casar com sapos, em uma cerimônia tradicional da região para livrá-los de "doenças misteriosas".

Os sapos são amarrados em varas longas e o casamento é realizado de forma tradicional, as meninas colocaram seus vestido de noivas e foram adornadas com jóias e enfeites dourados.

Porém, como vivemos no mundo real e não em um conto de fadas, após a cerimônia, os noivos foram devolvidos à lagoa, onde provavelmente encontrarão a suas "princesas encantadas".

Pela cara de assustada da menina, acho que não avisaram isso para ela, que já deve se imaginar pulando de folha em folha, comendo moscas...

Marcadores: , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Este Casamento foi uma Piada

Este deve ter sido um dos casamentos mais engraçados de todos os tempos.

Tudo muito certinho, tudo muito bacana, até que o noivo foi repetir as palavras em seus votos e ao invés de falar "lawfully" (legalmente), ele disse "wawfully" (algo referente a Waffles).

Eu te desafio a não rir junto com a noiva, nesta divertidíssima cerimônia de casamento!

Marcadores: , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros





Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!




Blog Widget by LinkWithin