JJ Cabeleireiros - Penteado e Maquiagem - Dia da Noiva e Dia do Noivo
Principal
Casamentos
Convênios
Dicas
Fotos
Parceiros
Profissionais
Promoções
Salão
Serviços
Home - Blog
Sala de Troféus
Cadastre-se
Quem Somos
Clipping
Fale Conosco

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Casamento On-Line

O Vulcão Eyjafjallajoekull fez mais uma vítima...

Desta fez foi o casal Sean Murthag (britânico) e Natalie Mead (australiana) que estavam passeando na Austrália, quando resolveram se casar, há três semanas atrás.

À caminho da cerimônia, ficaram presos em Dubai em virtude do caos aéreo causado pelo vulcão de nome impronunciável.

Eles não se apertaram, montaram uma cerimônia no saguão do hotel, com a ajuda dos funcionários, onde estavam hospedados e colocaram uma webcam, transmitiram o casamento através de uma linha Skype para os seus amigos e parentes assistirem.

O noivo estava com uma calça e camisa social e a noiva usou um vestido que estava na bagagem. O hotel ofereceu-lhes as flores, balões e o bolo de casamento, além dos demais hospedes, que curtiram muito a novidade.

A celebrante Caroline Black disse que foi um casamento como outro qualquer, a única diferença é que os noivos não estavam lá... Pequena diferença, cá entre nós...

Eu acho muito legal quando alguém consegue tirar de uma dificuldade, uma oportunidade de ser feliz!

Boa sorte ao casal, que já começa a nova vida de alto astral.

Marcadores: , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Noivas Inesquecíveis - Grace Kelly

Grace Kelly casou-se com o Príncipe Rainier de Mônaco em abril de 1956 sob olhares de apenas 80 ilustres convidados. Após a cerimônia fechada, os noivos receberam os cidadãos de Mônaco para que els pudessem homenagear o casal real.

Grace Kelly teve que deixar de ser atriz após seis anos de carreira e onze filmes, no auge do seu sucesso, para se dedicar à família e aos compromissos reais.

Rainier Grimaldi recebeu como dote de casamento do seu pai, a quantia de US$ 2 milhões, além de atrair a atenção dos turistas para o seu principado.

O casamento foi descrito como um conto de fadas pela imprensa da época e foram muito felizes até a morte de Grace Kelly em 1982 aos 52 anos em um desastre de carro.

Este foi sem dúvida um dos casamentos mais badalados da história e Grace Kelly uma das mulheres mais bonitas, digna de ser uma princesa.

Marcadores: , , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

sexta-feira, 5 de março de 2010

E na Hora do SIM...

Convidado casamento surpresaEsta é mais uma história de um convidado surpresa, só que desta vez, ninguém achou ruim.

Jamie Phillips já estava entrando na igreja ao lado de seu pai, quando sentiu uma contração, grávida em final de gestação, ela achou que se tratava de uma contração normal e seguiu sem se preocupar.

Mas esse convidado não queria perder a cerimônia e a bolsa se rompeu, nada que pudesse tirar o foco de Jamie, que achou que era apenas um descontrole na bexiga pelo nervosismo.

Nosso personagem só conseguiu chamar a atenção da madrinha de Jamie e pegou de surpresa, os cerca de cem convidados.

Papai e mamãe sairam correndo da igreja para o hospital, não deu tempo nem de tirar o vestido de noiva, o que agitou o dia de todas as enfermeiras.

Agora eles podiam fazer um bem bolado na igreja e fazer uma nova cerimônia de casamento, com direito a batizado "all inclusive".

Fonte: http://www.toledoblade.com/article/20100302/NEWS16/3020359

Marcadores: , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Adão e Eva Modernos

Lembra de Adão e Eva, que largaram o paraíso atraídos por uma maçã?

Pois bem, a história se repete agora, Josh e Ting Li reeditaram esta história de amor e decidiram se casar na loja da Apple, da Quinta Avenida em Nova York, em pleno Dia dos Namorados.

Os dois são apaixonados e viciados em Ipod, nada mais "natural" que o casamento dos dois fosse realizado ali.

A cerimônia teria sido perfeita, se Steve Jobs tivesse aceitado o convite dos noivos, de ser o orador e declará-los marido e mulher.

O substituto não perdeu a pose e celebrou o casamento, usando um Ipod como ponto, no final ele pergunta aos noivos se eles "prometem ficar juntos até o final da bateria conjugal"; os dois então, mostraram a tela de seus Ipods, onde estava escrito: "iDo" (eu aceito), um trocadilho bem romântico.

As alianças vieram presas em um velho Ipod, a cerimônia foi gravada em um Ipod e enviada diretamente para o Twitter dos dois e para o Youtube.

Os dois se conheceram, quando a noiva pediu informações a ele sobre um aparelho da Apple, de lá para cá, eles só compram produtos desta empresa.

Só espero que algum casal viciado na Microsoft, não desejem se casar pendurados na janela da casa deles.

Marcadores: , , , , , , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Um Amor de Noivo

O casamento é a maior prova de amor entre duas pessoas. Onde eles decidem, por livre e espontânea vontade, viver em comunhão por toda suas vidas.

É muito importante então, que os noivos se conheçam profundamente, que saibam o que esperar desta vida comum e que se amem assim de tudo.

Alguns casais são harmoniosos, verdadeiras almas gêmeas, é fácil identificar um casamento que durará por toda a eternidade, mas alguns outros não duram tanto tempo...

Veja este casal por exemplo, que harmonia, que amor, que união...

Marcadores: , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O Casamento da era Twitter

O mundo já não é mais o mesmo, os valores já não são mais os mesmos e as tradições já não são mais os mesmos.

Estamos na era digital e o mundo caminha neste sentido, quem não entrar nessa "onda", certamente se tornará obsoleto.

Os primeiros sinais destas mudanças, podemos ver no nosso dia-a-dia e este vídeo divertidíssimo, mostra perfeitamente isso!

Dana Hanna tornou-se celebridade virtual, ao interromper seu casamento, para atualizar seu Twitter e Facebook, para surpresa de sua noiva, pastor e convidados.

A mensagem dizia: "Estou no altar com @TracyPage onde, há um segundo, ela virou minha esposa! Tenho que ir, está na hora de beijar minha noiva."

O pastor, muito bem humorado, emendou rapidamente: "Ah, Dana está atualizando seu status de relacionamento no Facebook"..."Como eu estava dizendo, eu os pronuncio marido e mulher. Agora é oficial, está no Facebook. Dana, você pode beijar sua esposa".

Eu achei muito legal a idéia do noivo, mas tenho certeza que não conseguiria correr rápido o suficiente da minha esposa se fizesse o mesmo, rsrs.



Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,noivo-gera-tempestade-viral-ao-postar-no-twitter-do-altar,476237,0.htm

Marcadores: , , , , , , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Noivas de Cinema - Julia Roberts

Esta nova série de posts, trará à lembrança, algumas das mais belas noivas do cinema.

Noivas que nos recordarão cenas românticas, dramáticas, engraçadas e inusitadas, mas certamente, algumas delas, vai nos devolver bons momentos vividos.

Não poderia começar com outra noiva, senão Julia Roberts em "Noiva em Fuga", onde tivemos o prazer de vê-la em duas versões, com produções e vestidos de noiva bem diferentes.

Para quem não viu o filme, ou não se lembra direito, aí vai uma pequena sinopse dele:

Maggie Carpenter (Julia Roberts) possui um grave problema: não consegue se casar. Já tentou por 3 vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar.

Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham (Richard Gere), um jornalista machista da cidade grande, ele a publica em sua coluna e logo em seguida é demitido por não ter confirmado a história antes.

Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade de Maggie, a fim de provar que a história da noiva fujona é verídica.

O filme recebeu os seguintes prêmios:

American Comedy Awards 2000 (EUA) - Melhor Atriz Coadjuvante Mais Engraçada - Cinema (Joan Cusack).

MTV Movie Awards(EUA) - Indicação na categoria de Melhor Atuação Feminina (Julia Roberts).

Prêmio ALMA 2000 (American Latino Media Arts Awards, EUA) - Indicação na categoria de Melhor Ator - Cinema (Hector Elizondo).

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Runaway_Bride

Marcadores: , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

domingo, 8 de novembro de 2009

E a Noiva Beijou o Sapo...



Não, não, não... Volta tudo!!

Coloquei a foto errada, o assunto é sério galera!

Não se trata de um conto de fadas, onde a noiva beija um sapo e ele se transforma em um Príncipe Encantado!

Em um ritual bizarro, durante o Pongal (Festa da Colheita), na aldeia de Pallipudupet, na Índia, duas meninas de sete anos, tiveram que se casar com sapos, em uma cerimônia tradicional da região para livrá-los de "doenças misteriosas".

Os sapos são amarrados em varas longas e o casamento é realizado de forma tradicional, as meninas colocaram seus vestido de noivas e foram adornadas com jóias e enfeites dourados.

Porém, como vivemos no mundo real e não em um conto de fadas, após a cerimônia, os noivos foram devolvidos à lagoa, onde provavelmente encontrarão a suas "princesas encantadas".

Pela cara de assustada da menina, acho que não avisaram isso para ela, que já deve se imaginar pulando de folha em folha, comendo moscas...

Marcadores: , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Um Noivo Muito Louco

Nem tudo na vida pode ser explicado de uma maneira racional, mas a gente pode dar nossos palpites, afinal, o que seria de nossas vidas se não pudermos rir de vez em quando...

Neste casamento, eu vou deixar para vocês responderem, assistam o vídeo e depois deem seus palpites, o que deu noivo???



Eu acho que o noivo imaginou, a sogra assistindo Silvio Santos e os cunhados esvaziando a geladeira da casa dele, para o resto da vida....

Marcadores: , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Quatro Casamentos e Nenhum Funeral



O empresário sul-africano Milton Mbele, de 44 anos da etnia Zulu, se casou neste fim de semana, com quatro mulheres (Thobile Vilakazi, Zenele Langa, Baqunisile Mdlolo e Smagela Cele) ao mesmo tempo!

Isso mesmo, quatro mulheres, quatro sogras e sabe-se lá quantos cunhados!

Para se habilitar a este "feito", Milton Mbele teve que desembolsar 33 vacas em "Ilobolo", uma espécie de dote.

A cerimônia ocorreu na vila de Ntlane na província de KwaZulu-Natal. A poligamia é comum e permitida nesta região, porém apenas a primeira esposa é reconhecida legalmente. O que não é comum, é se casar com quatro mulheres ao mesmo tempo.

Pelo tamanho das facas que as noivas carregam em seu casamento, me parece que não teremos uma quinta esposa nessa família...

fonte:http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1320688-6091,00-SULAFRICANO+SE+CASA+COM+QUATRO+MULHERES+NA+MESMA+CERIMONIA.html

Marcadores: , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Casamentos pelo Mundo - Caribe




As tradições dos casamentos caribenhos são únicos, pois é uma mistura perfeita da cultura africana e européia.

Elas variam de ilha para ilha, muitas delas seguem as tradições americanas, porém existem várias particularidades inerentes a todas elas.

O vestido de noiva e o traje do noivo são muito bonitos, eles fazem seus caminhos até o local da igreja, partindo da casa de um deles. O sacerdote toca o sino e dá início às formalidades do casamento.

Os convidados fazem duas filas ao longo da rua, onde guardam seus lugares para admirarem o vestido da noiva e o traje do noivo. Os amigos e parentes são convidados verbalmente, não existe convite de casamento, a não ser em casos específicos e raros.

O rosto da noiva é coberto com um véu e ela é escoltada apenas pelo pai, ou pelo pai e a mãe. O véu é levantado pelo noivo e ele a beija ao final da cerimônia. Este ritual é uma perfeita fusão das tradições européias e africanas.

A cerimônia continua ao longo da noite, os convidados dançam ao som da música de tambores de aço e os brindes são feitos, desejando a saúde e a felicidade dos noivos.

Os presentes normalmente são mantas e móveis feitas a mão.

A comida servida é típica da região, como cabra curry, frango picante jerky e banana frita. O tradicional bolo de casamento preto, é uma receita que passa de geração após geração, a massa é feita de farinha de castanha, açucar mascavo, ovos frescos, manteiga, cerejas, passas, ameixa e corinto.


O bolo de casamento é servido com molho de Hard Rum, frutas secas embebidas no rum durante duas semanas, são colocadas nele, além de doces e balas.

Após a cerimônia, os noivos vão para sua lua-de-mel ou passa uma semana em casa em absoluta privacidade.

Fonte: http://travel.mapsofworld.com/wedding/wedding-traditions-around-the-world/caribbean-wedding-traditions.html

Marcadores: , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Este Casamento foi uma Piada

Este deve ter sido um dos casamentos mais engraçados de todos os tempos.

Tudo muito certinho, tudo muito bacana, até que o noivo foi repetir as palavras em seus votos e ao invés de falar "lawfully" (legalmente), ele disse "wawfully" (algo referente a Waffles).

Eu te desafio a não rir junto com a noiva, nesta divertidíssima cerimônia de casamento!

Marcadores: , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros





Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!




Blog Widget by LinkWithin