JJ Cabeleireiros - Penteado e Maquiagem - Dia da Noiva e Dia do Noivo
Principal
Casamentos
Convênios
Dicas
Fotos
Parceiros
Profissionais
Promoções
Salão
Serviços
Home - Blog
Sala de Troféus
Cadastre-se
Quem Somos
Clipping
Fale Conosco

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Dicas de Beleza de Catherine Zeta-Jones


Catherine Zeta-Jones é o rosto da linha de cosméticos da Elizabeth Arden no mundo, mas em casa, ela usa produtos muito mais...bizarros.

Segundo ela, os seus segredos de beleza estão tanto em sua bolsa de maquiagem, como em sua cozinha e dessa vez, eu prometo que qualquer uma, poderá aplicar as dicas!

Pegue lápis e papel para anotar os truques, na pior das hipóteses, você poderá deixar pronta a sobremesa para o jantar.

Para esfoliar e hidratar o corpo, deixando a pele bem macia, Catherine Zeta-Jones passa uma mistura de mel e sal e depois se lava com água.

Para limpar os dentes, ela sempre come uma maça após as refeições, morangos também são muito bons. O suco ou polpa do morango, contém ácido málico que possui ação adstringente, eliminando manchas superficiais. Se não gostar nem de maçã nem de morango, tente com abacaxi.
Para os cabelos, ela os condiciona com cerveja e mel. "Eu cheiro como o fundo de um barril de cerveja, mas faz muito bem para os cabelos" diz Catherine Zeta-Jones.

Se funciona eu não sei e tenho sérias dúvidas a respeito, mas quem sabe esse tratamento de beleza não vira o enredo do filme "Nove semanas e meia de amor"!

E então... essa dá para encarar, resta saber se você tem coragem!

Marcadores: , , , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

quinta-feira, 19 de março de 2009

Caminhar ou Correr, Eis a Questão

É comum a dúvida da maioria das pessoas na hora de se exercitar com o objetivo principal aeróbio, Caminhar ou Correr??

A resposta é: - Depende!!!

*O primeiro passo portanto antes de se começar em falar em atividade física aeróbia seja por qual for o objetivo, deve-se procurar o médico e fazer exames preliminares.

Se a pessoa estiver muito acima do peso, a melhor opção é começar com uma caminhada leve diária, protegendo assim as articulações que sempre são colocadas em risco em atividades de alto impacto como a corrida.

A dieta é importantíssima e a periodicidade de treino também, o tempo de duração desta atividade é relativa, as ultimas pesquisas demonstram que deve-se levar em conta a relação esforço e Freqüência Cardíaca, para se indicar um tempo exato da duração desta atividade.

O ideal é o uso de um freqüencimetro, aparelho que mede a freqüência cardíaca, compõe-se normalmente por um relógio de pulso e uma fita que acoplada ao corpo mede o comportamento dos batimentos cardíacos durante a atividade.

O ideal é manter se dentro de uma zona alvo ideal que calcula-se da seguinte forma: 220- idade= X; calcule agora 60% deste X esta deve ser a sua freqüência mínima a ser respeitada e 80% deste valor é a freqüência máxima a ser desenvolvida.

Procure manter-se dentre deste limiar pois é uma das formas seguras de se praticar uma atividade aeróbia ideal.

A corrida é um excelente exercício para emagrecimento, condicionamento cardio-pulmonar, porém associada a uma atividade que lhe proporcione um fortalecimento muscular adequado para esta pratica, a melhor opção atualmente é a musculação bem orientada, por um profissional de educação física devidamente credenciado.

As articulações são estruturas que ligam os músculos aos ossos, se a musculatura estiver fraca, os ligamentos envolvidos nas articulações sofrerão durante a corrida, impactos que poderão causar lesões.

Assim como na caminhada a corrida não tem um tempo pré determinado, o uso de um freqüencimetro e a orientação de formas diferentes de planilhas apropriadas de treino para a pratica que deve ser oritentada por um professor de educação física é o mais indicado.

Lembre-se sempre, seja qual for seu objetivo, tomar cuidados básicos com sua saúde é imprescindível e bom treino.

Silvana Pessoa
Personal Trainer
CREF: 04655-G/SP
Email: silvana42personal@gmail.com

Marcadores: , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Fortalecimento do Abdome Após o Parto


Durante a gravidez pode ser comum um tipo de ocorrência que preocupa muitas mulheres que consiste na separação dos lados direito e esquerdo do músculo que cobre a superfície frontal do abdome.

Se isso ocorrer durante a gestação e a mãe não recuperar o tônus desta musculatura, possivelmente ela não terá suporte abdominal para uma futura gestação. Esta região pode ficar um pouco frouxa logo após o parto, mas isso é normal.

Até mesmo exercícios leves ajudarão você a recuperar sua antiga forma. E se você os praticar regularmente, logo estará pronta para aumentar a intensidade. O ideal é fortalecer os músculos pélvicos e glúteos, além dos abdominais.


O exercício "Fortalecimento pélvico", que você pode fazer deitada de costas com os joelhos flexionados, melhora a postura e alivia a tensão nas costas. É excelente para trabalhar os músculos glúteos, abdominais e do assoalho pélvico ao mesmo tempo, além de alongar as costas.

Subir e descer o quadril lentamente apertando os glúteos e segurando a velocidade do movimento com os músculos abdominais. Lembre-se de fazer o exercício lentamente, com controle e, gradualmente, aumentar o tempo que permanece inclinada.

Não se esqueça de fazer aquecimento e alongar por cinco minutos antes de começar qualquer exercício no chão.

Coloque uma música com batidas fortes e regulares. A música irá ajudar você a se movimentar uniformemente, fazer o tempo passar mais rápido e tornar o exercício mais relaxante.

Silvana Pessoa
Personal Trainer
Email: Silvana42personal@gmail.com

Marcadores: , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sua Saúde - Retenção Hídrica

A retenção hídrica é um acúmulo anormal de líquidos entre as células que, normalmente, é eliminado pela urina.

Mas, também podemos dar uma ajudinha ao organismo, pode ser decorrente de inúmeros fatores. Os mais comuns são os hormonais, emocionais - como o estresse -, ou por ingestão de alimentos ricos em sódio, muito temperados e embutidos.

Todo sal é composto por sódio. Essa substância puxa muito líquido para si com o intuito de diluir o soluto (o sal dissolvido em água) que está no sangue. Com o açúcar é a mesma coisa. Glicose, em excesso no sangue, também pode reter líquido.

O principal sintoma é o inchaço nas extremidades (mãos e pés), barriga e, eventualmente, no rosto. Mau humor, baixa disposição física e dores nas pernas também são conseqüências da retenção hídrica.

Ao contrário do que se pode, reter líquidos não é sinônimo de engordar, na retenção não há aumento de tecido adiposo; a elevação do peso, nesses casos deve-se, exclusivamente, à maior quantidade de líquidos presente no corpo.

Engordar é crescer os estoques de gordura, e não de água. Por outro lado, se você diminuiu o sal, ou saiu do período pré-menstrual, e observou uma queda na balança, não significa que emagreceu, apenas eliminou líquidos desnecessários ao bom funcionamento do seu organismo.

As atividades aeróbicas principalmente auxiliam na solução da retenção liquida mensal causada pelo período pré- menstrual. Procure trabalhar num limiar de Freqüência cardíaca moderado para obter bons resultados. A atividade física deve ser feita diariamente, incorpore este hábito e sofrerá muito menos com estas variáveis orgânicas.

Silvana Pessoa
Personal Trainer
Email: Silvana42personal@gmail.com

Marcadores: ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Fazer Exercício Diminui o Apetite?

Que a prática de exercícios físicos traz inúmeros benefícios para a saúde humana, ninguém discute. Um aspecto controverso, no entanto, é se a duração e intensidade dos exercícios contribuem para aumentar ou para diminuir o apetite.

Parece natural que a queima de energia leve a uma maior carência por alimentos.

Estudos recentes apontam que durante o exercício físico intenso se potencializa o efeito dos hormônios leptina e insulina no hipotálamo, órgão situado na região do sistema nervoso central que é responsável pelo controle de funções como fome, sede e pressão arterial, entre outras.

A redução da vontade de comer pode ser de até 40% quando comparada com pessoas que não praticam atividade física. Esta inibição pode durar até 12 horas, considerando o pico máximo de exercício.

Ou seja o exercício físico interfere diretamente no hipotálamo e controle do apetite.

Lembrando que a leptina e a insulina são hormônios anorexigênicos (diminuem o apetite) e estão relacionados com o controle do peso corporal.

Ou seja, significa dizer que o exercício físico pode modular a ingestão alimentar.



Silvana Pessoa
Personal Trainer
Email: Silvana42personal@gmail.com

Marcadores: , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Aromatologia

A Aromatologia é a ciência que utiliza os óleos essenciais (aromáticos) como recursos fitoterápicos de alta concentração.

Os óleos podem ser combinados baseado em suas propriedades terapêuticas, para sanar efeitos e criar sinergias mais potentes de ação que auxiliam no tratamento de algumas desordens da saúde.

A Aromaterapia foi assim denominada por um químico francês, Gattefosse, e só a partir de então, a Aromaterapia foi diferenciada da Fitoterapia (extratos, pomadas, tinturas e cápsulas). Certamente na época não houve nenhum problema no uso interno dos óleos essenciais.

A aplicação tópica (não a massagem), inalação e compressas são os métodos mais comuns praticados na França.

Este sistema que engloba também o uso oral de óleos essenciais, passou a ser denominados posteriormente de "Aromatologia" pelos franceses.


Equipe JJ Cabeleireiros

Marcadores: ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ginástica para quem tem 40 Anos


Nem tudo É possÍvel!

Não tem jeito, na faixa dos 40 anos o envelhecimento é inevitável. Nesta idade o corpo sofre com os vestígios de uma possível gravidez, flacidez, acúmulo de gordura e celulite.

A saúde então, nem se fala - a menopausa começa a surgir, desestabilizando a produção de hormônio; o cálcio já começa a ser absorvido pelo organismo, e se não bastasse, os cansaços são constantes e a indisposição toma conta.

É preciso ter muita força de vontade para fazer um exercício, que só traz benefícios para a mulher, principalmente para a saúde. “A atividade física pode atenuar dores musculares e articulares, corrigir a postura, ajudar a ganhar força, aumentar a densidade óssea e melhorar a qualidade de vida”.

A professora Silvana Pessoa avisa que as aulas devem ser moderadas, por causa da freqüência cardíaca, respeitando a individualidade de cada pessoa. “Cada um deve obedecer ao seu ritmo e não exagerar”.

As aulas mais indicadas são as de baixo impacto, leves e tranqüilizantes. O mais importante nesta faixa etária é não deixar de se exercitar, pois a saúde e a melhora na qualidade física são garantidas.

Obs: Levando-se em conta pessoas nesta faixa etária que estão inicando uma atividade, saindo do sedentarismo, não se aplica a pessoas que já treinam.


Silvana Pessoa
Personal Trainer
Email: Silvana42personal@gmail.com

Marcadores: , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Tratamentos Holísticos - Auriculoterapia

A Auriculoterapia, é uma técnica de acupuntura que consiste na estimulação dos pontos cutâneos específicos da aurícula, a fim de promover o reflexo sob o sistema nervoso central e a regulação eneregética dos meridianes, destinada ao tratamento das doenças emocionais.

Esta terapia é originária da China e é baseada nos conceitos filosóficos milenares de sua cultura, aonde se faz a relação entre o macrocosmo e o microcosmo e os princípios da natureza.

A escola chinesa divulga a existência de mais de 200 pontos da orelha externa e alguns tratamentos de acupuntura sistêmica (pressão alta, por exemplo) utilizam a orelha como parte do tratamento sistêmico para a disfunção.

Efeitos da Auriculoterapia:

Tanto curativos, quanto preventivos, dando ao organismo energia suficiente para impor doenças.

Ação da Auriculoterapia:

Age sobre a malha de corrente sanguíneas e nervosas, transmite-se ao tálamo, cerebelo, tronco cerebral, encefálico e logo a todos os núcleos cerebrais, nascendo daí a ação do cerébro sobre o organismo que como fedd-back equilibra-se e regenera-se.

Marcadores: ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Ginástica para quem tem 30 Anos

Restrições, mas nem tanto!

Você já deve estar cansada de saber que, quando os 30 anos chegam, o corpo começa a sofrer mudanças. “É nesta faixa etária que o organismo começa a perder densidade óssea por deficiências hormonais”, explica Fábio Bernardo.

É preciso fazer a atividade física não só com fins estéticos, mas também para garantir um futuro mais saudável. “As capacidades físicas vão se deteriorando com o passar dos anos. É por isso que os atletas começam a se aposentar nos esportes competitivos nesta idade, pois não têm mais a mesma condição física dos 20 anos.
Velocidade, força, resistência e flexibilidade, por exemplo, diminuem”, explica o professor.

Uma ótima opção para esta idade - em que as taxas hormonais já estão diferenciadas e as terríveis celulites são mais comuns no corpo - são atividades que gastam calorias, tonificam o corpo, mas que não tenham muito oba-oba, ou seja, mais resultados e menos agito.

Prefira as aulas de ginástica localizada, natação, caminhada rápida ou aulas de circuito. “Estas modalidades trazem resultados eficientes, são menos agitadas e mexem com todos os músculos do corpo. Além disso, também trabalham a condição respiratória e cardíaca”.

Faça caminhada rápida diariamente. Natação ou hidroginástica são indicadas duas vezes por semana. Também faça duas vezes por semana uma aula de ginástica localizada ou sessões de pilates. Uma aula de alongamento também é muito bem-vinda e deve ser feita todos os dias.

Silvana Pessoa
Personal Trainer
Silvana42personal@gmail.com

Marcadores: , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Ginástica para quem tem 20 anos

Uma pessoa na faixa dos 20 anos de idade geralmente tem mais energia e disposição para a atividade física.

É nesta fase, por exemplo, que os atletas estão no auge da carreira e com a corda toda. E é isto mesmo que acontece com qualquer pessoa - o organismo está cheio de vitalidade, hormônios, energia e precisando liberar tudo isto.

Como a saúde vai bem - com exceção para problemas hereditários e metabólicos, como os posturais e colesterol - a preocupação mesmo fica por conta das gordurinhas fora do lugar. A maioria das meninas procura a atividade física nesta faixa etária por problemas meramente estéticos. Querem o mínimo de gordura possível, barriga sarada, pernas torneadas e músculos fortes. Por isto, a escolha da atividade física vai depender do objetivo de cada uma.

Se você quer emagrecer e fortalecer o corpo, é interessante a associação de uma atividade aeróbica, para queimar calorias, e outra de hipertrofia muscular, para enrijecer os músculos e moldar o corpo. “Dentro da academia pode ser feito spinning, transport, esteira, bicicleta, aulas de dança ou luta.

Fora da academia os programas de corridas ou até mesmo esportes como: voleibol, basquete, futebol ou ainda squash,
são atividades de alto poder estimulante e de gasto calórico garantido”,

Faça três vezes por semana 30 minutos de esteira, bicicleta, transport ou alguma aula de alto gasto calórico.

Associe com uma sessão de musculação ou ginástica localizada também três vezes por semana. É importante fazer a atividade intervalada para o músculo descansar.

Se ainda sobrar energia, faça voleibol, basquete, handebol ou outro esporte que lhe agrade.


Silvana Pessoa
Personal Trainer
Silvana42personal@gmail.com

Marcadores: , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Florais de Bach

Edward Bach, o notável médico inglês, teve como missão descobrir esses remédios para estados emocionais e mentais em desequilíbrio.

Problemas de saúde frequentemente tems suas origens na mente; sentimentos que foram persistentemente reprimidos irão emergir, primeiro, como conflitos mentais e depois como doença física.

A terapia de florais age no plano mais sutil da pessoa, seu efeito no momento de transição, auxilia a harmonização dos corpos (etérico, emocional e mental) e facilitando o livre fluxo das energias superiores através da personalidade.

Sobre sua aplicação em cada circunstância, assim como sobre a natureza das enfermidades e a forma de dominá-las, permitindo que o organismo humano descubra o seu caminho até a verdadeira saúde interior.

Sintomas como o medo, insegurança, desinteresse, solidão, hipersensibilidade a idéias externas, desespero, ansiedade, cuidado excessivo com terceiros, são os casos mais comuns tratados pelos Florais de Bach, com resultado excelentes.

A mente humana é capaz de somatizar várias doenças e estes sentimentos são a chave para abri-las. Com os florais ajudando a controlar estes sentimentos, os sintomas desaparecem, pois quem os criou, os destruirá.

Equipe JJ Cabeleireiros

Marcadores: ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Exercício para Todas as Idades

Vamos inicar uma nova série, sobre saúde e bem estar. Para tanto, convidamos a personal trainer Silvana Pessoa que nos trará dicas de como obtermos uma melhor qualidade de vida, sem riscos à saúde.

Se você quer um corpo bonito e sarado para exibir nos dias de sol, é bom ir se preparando. Mas, para você não correr o risco de optar por uma atividade não indicada para a sua idade, elaboramos treinos para serem feitos na faixa dos 20, 30 e 40 anos. Não perca mais tempo e vá direto ao ponto!

É só chegar o verão que as mocinhas ou moçoilas começam a procurar a malhação para ter mais disposição, saúde e, principalmente, um corpo mais firme e harmonioso. Afinal, os dias de sol pedem curvas à mostra. Mas, sair por aí às pressas e fazer o exercício que vê pela frente para ter um corpo legal pode não ser a forma mais correta de conseguir o resultado almejado, já que o organismo tem necessidades diferentes em cada faixa etária.

Não é que existe contra-indicação de exercício baseado na idade, mas é possível potencializar a malhação de acordo com o objetivo de cada pessoa.

Para não errar,antes de partir para qualquer atividade, é necessário fazer uma avaliação física. Ela é ótima para mapear o melhor exercício para cada um. “As mulheres na faixa dos 40 anos precisam de exercício de sobrecarga, como a hidroginástica e a musculação, que aumentam a densidade óssea. Mas colocá-las em uma aula agitada de aeróbica é perigoso, pois a prática de atividades impactantes pode ocasionar uma lesão”, alerta. E tem mais!

Quando se direciona melhor o treino, os resultados aparecem com mais rapidez e você nem sente o esforço. É por isso que muitas mulheres viram amantes da atividade e não largam por nada. Então, para você não perder tempo e ir direto ao alvo, isto é, na atividade que mais traz benefícios para o seu corpo e sua saúde, montamos treinos diferentes para serem feitos na faixa dos 20, 30 e 40 anos. Aproveite nossas dicas e prepare-se para exibir um corpo mais bonito e saudável neste verão!

Abuse da sua energia. Você pode tudo!

Nas próximas semanas, falaremos de cada treinamento específico, fique ligada!

Silvana Pessoa
Personal Trainer
Silvana42personal@gmail.com

Marcadores: , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Cromoterapia

A Cromoterapia é um tratamento que usa frequência de ondas eletromagnéticas para tratar distúrbios orgânicos, restaurando o equilíbrio de todo o ser.

Essas ondas vão alterar os campos de energia de uma pessoa e o modelo vibratório das células individuais, trazendo harmonia a você, às pessoas que te cercam e ao meio ambiente que você convive.

Utilizando cores para melholrar seu bem-estar mental, físico e espiritual, atuando diretamente nos seus chakras, que são os centros de energia do nosso corpo, os locais no corpo áurico, onde a energia está concentrada.

A Cromoterapia tem efeitos comprovados e a sensação após uma sessão são incríveis.

Equipe JJ Cabeleireiros

Marcadores: ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Tratamentos Holísticos - Massagem Terapêutica


A massagem na medicina tradicional chinesa tem o objetivo de promover o livre fluxo de "Qi" e consequentemente reequilíbrio energético do organismo.

Os efeitos diretos da massagem relaxante e terapêutica são a melhora do fluxo energético (desbloqueio), melhora do fluxo linfático e sanguíneo, relaxamento muscular e nervoso, alívio das dores em geral.

Os efeitos secundários são:

Calmante: Atua na pele que possui numerosas terminações nervosas sensitivas promovendo o relaxamento muscular e nervoso.

Estimulante: Ativa a circulação sanguínea, melhorando o metabolismo e renovando a energia vital.

Desintoxicante: Libera substâncias tóxicas que impedem a chegada dos nutrientes nos tecidos, além de aumentar a nutrição tecidual.

Ação Psíquica: A massagem com a aplicação de óleos proporciona efeitos psíquicos trazendo o equilíbrio para o organismo como um todo.

A massagem traz muitos benefícios a saúde, ela acalma, seda, estimula, desintoxica e funciona como agente equilibrador de stress, dores musculares, problemas digestivos, ginecológicos, ansiedade e depressão.

Com essa vida atribulada que todos nós levamos, você não só deve, mas merece uma sessão de massagem relaxante. Dedique uma hora por semana apenas para você e sinta os efeitos por vários dias.

Equipe JJ Cabeleireiros

Marcadores: ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Terapia Holística no JJ Cabeleireiros


O JJ Cabeleireiros contratou o Terapeuta Holístico Gladimar Frozza.

Ele realizará uma série de tratamentos alternativos, visando a harmonização e o equilíbrio do seu corpo e mente.

* Cromoterapia
* Massagem Medicinal Tradicional Chinesa
* Aromatologia
* Reflexologia
* Aurículoterapia com Sementes
* Florais de Bach
* Iridologia

São alguns destes tratamentos que estarão a disposição dos clientes do JJ Cabeleireiros, sempre visando o seu bem-estar e qualidade de vida.

Como ainda são tratamentos pouco conhecidos da maioria das pessoas, vamos iniciar uma série de posts explicando cada um deles, para que serve e os resultados que se obtém.

Você irá se surpreender com os resultados!

Marcadores: ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Fim de semana no Blue Tree, você pode!


A parceria entre Blue Tree e JJ Cabeleireiros, proporciona a você mais este presente incrível!

Passe um fim de semana inesquecível nas suítes do Blue Tree Towers Faria Lima, com tarifas a partir de R$ 139,00 com café da manhã incluído.

Basta você dizer que é cliente do JJ Cabeleireiros.

Não perca essa oportunidade de passar o fim de semana dos seus sonhos.

Blue Tree Hotels. Especial em todos os sentidos.

Para maiores informações, entre em contato com a central de reservas em São Paulo no telefone: (11) 3841-7444. Demais localidades 0800 15 0500.

Foto ilustrativa.

Marcadores: ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

terça-feira, 1 de julho de 2008

Pés de Diabéticos


Nosso podólogo Paulo Yoshihara, especializado em pés de diabéticos, passa alguns conselhos de cuidados básicos, para portadores de diabetes:

Mantenha os pés limpos:

* Lave os pés diariamente em água morna, nunca em água quente;
* Seque bem entre os dedos;
* Passe hidratante específico, na parte superior dos pés, mas não entre os dedos;
* Corte suas unhas em linha reta, não muito curtas e não tire as cutículas;
* Evite andar descalço.

Use meias e sapatos adequados:

* Use sempre sapatos macios;
* Evite o uso de sandálias;
* Use meias que não apertem.

Examine seus pés atentamente todos os dias:

* Use um espelho ou olhe entre os dedos;
* Observe inchaço e calor localizado;
* Procure cortes ou rachaduras na pele.

Cuidados gerais:

* Não use bolsa de água quente ou travesseiro térmico;
* Não faça banhos de imersão;
* Verifique dentro dos sapatos antes de usá-los;
* Não sente de pernas cruzadas.

Verifique com seu médico ou enfermeira:

* Deixe seu médico ou enfermeira examinar seus pés a cada visita;
* Para lembrá-los, tire os sapatos e meias durante a consulta;
* Avise seu médico se houver quaisquer alterações nos pés.

Lembre-se a saúde começa pelos pés, visite regularmente o seu podólogo.

Paulo Yoshihara
podólogo
Equipe JJ Cabeleireiros

Marcadores: ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

terça-feira, 10 de junho de 2008

Dia dos Namorados no Blue Tree


No Blue Tree Hotels o Dia dos Namorados é muito mais romântico.
Com tarifas a partir de R$ 190,00, você vai passar o Dia dos Namorados mais romântico da sua vida.
Em oito endereços: Morumbi, Paulista, Berrini, Faria Lima, Verbo Divino, Anália Franco, Nações Unidas e Santo André.
Ligue na central de reservas do Blue Tree para maiores informações, diga que viu esta promoção no site do JJ Cabeleireiros, e ganhe um Welcome Drink.
Central de reservas em São Paulo: 3841-7444.
Demais localidades: 0800 15 0500
Ou pelo e-mail: reservas@bluetree.com.br
Feliz Dia dos Namorados!!!!

Marcadores: ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

terça-feira, 25 de março de 2008

Reflexologia


Surgida há cerca de 5.000 anos na China, a reflexologia é uma massagem localizada nos pés, onde o profissional habilitado trabalha com pressão em pontos específicos (pontos reflexos).
Cada ponto reflexo no pé, segundo a técnica chinesa, corresponde a um órgão específico do corpo.
Ao realizar a massagem nestes pontos, é proporcionada uma sensação de bem-estar e equilíbrio no organismo.
Segundo o podólogo Paulo Afonso G. Yoshihara é um serviço muito indicado aos noivos e noivas, devido ao período de agitação dos preparativos do casamento, para que se entre com o “pé direito” nessa nova etapa da vida, mas atenção, a reflexologia não garante cura ou substitui a terapia em uso, somente o médico é o profissional devidamente qualificado para estas prescrições.
A reflexologia é uma tratamento complementar e extremamente relaxante, que pode prevenir futuras doenças e aliviar pontos de tensão e stress gerados pelo dia-a-dia corrido que todos nós levamos.

Marcadores: ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros





Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!




Blog Widget by LinkWithin