JJ Cabeleireiros - Penteado e Maquiagem - Dia da Noiva e Dia do Noivo
Principal
Casamentos
Convênios
Dicas
Fotos
Parceiros
Profissionais
Promoções
Salão
Serviços
Home - Blog
Sala de Troféus
Cadastre-se
Quem Somos
Clipping
Fale Conosco

terça-feira, 13 de abril de 2010

Noiva da Semana - Anos 70

O que ela está pensando, só podemos imaginar, mas pelo estilo que a noiva escolheu, podemos chegar bem perto...

Anos 70, com cara de 2010!

Cabelos modelados com definição suave dos cachos. Na maquiagem, o delineador compõe o visual e os lábios realçados pelo "Sexy Lips", isto é, máscara labial que estimula a circulação e promove um leve 'inchaço", dando volume e sensualidade!

Como toque final, um gloss super natural!

Clique na foto para ampliá-la

Marcadores: , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vencedora do Sorteio Dia da Noiva VIP - JJ Cabeleireiros


Nome: Paula Okura Nomura

Data do casamento: a definir em 2011

Parabén Paula, estamos esperando por você!!!

Ganhadora de um Dia VIP, conheça os serviços deste pacote, clicando aqui.

- Este prêmio é pessoal e intransferível e em hipótese alguma poderá ser substituído por dinheiro ou outros serviços.

- Válido para casamentos de terças-feiras a sábados, com exceção de feriados que incluam a cidade de Sâo Paulo.

- A ganhadora deverá comparecer ao salão para oficializar seu contrato de Dia da Noiva, munida de documento de identidade, até o dia 30 de junho de 2010, perdendo o direito ao prêmio após esta data.

Marcadores: , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

sábado, 16 de janeiro de 2010

Compra-se um Véu de Noiva

Você irá se casar, mas não conseguiu bons cabeleireiros e maquiadores para te produzir no grande dia?

Não se preocupe, não entre em pânico!

Nada pode ser tão ruim que não possa ser reparado.

Basta ficar ligada nos desfiles de vestidos de noiva e escolher o véu certo, para cada situação de desespero que aparecer.

Você pode ficar com esse modelo inspirado na Antártida, com um iceberg na sua cabeça, serve também para esfriar o seu nervosismo.

Ou então você poderá usar esse lindo...lindo...o que é isso???

Parece que a noiva foi atacada por alienígenas que resolveram formar casúlos em sua cabeça.

Ou então você poderá escolher, este lindo chifre porta véu.

Ele serve também para que os seus familiares já enquadrem o noivo, caso ele tenha sido o responsável por isso.

Mas se você não curtiu estas lindas opções de véus, o meu conselho é que procure bem, por um ótimo Dia da Noiva. Eu conheço um excelente na Av. Cidade Jardim, 1013 - Itaim Bibi - São Paulo - Tel: 3079-9042

Marcadores: , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Super Promoção de Natal - Dia da Noiva

O JJ Cabeleireiros criou uma Super Promoção de Natal, que irá fazer a cabeça de todas as noivas e mães de noivas.

Durante este mês de dezembro, quem contratar o seu Dia da Noiva, poderá ganhar até a produção completa da Mãe da Noiva (Penteado + Maquiagem + Vestir), de acordo com o pacote escolhido.

E não para por aí, você poderá efetuar o pagamento em até 4 vezes sem juros!

Não perca tempo, venha correndo garantir sua data e dê de natal para a sua mãe, um presente que ela jamais esquecerá!

Acesse nossa página de Promoção de Natal, para conhecer melhor os detalhes da Promoção!

Marcadores: , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

JJ Cabeleireiros no Programa do Gugu

Hoje, o JJ Cabeleireiros recebeu a produção do Programa do Gugu, da Record, para realizar a gravação do quadro "Sonhar Mais um Sonho". O sonho escolhido para ser consolidado foi o de Marta de Jesus da Rocha Santos (29) e do seu noivo, Flaviano de Souza Santos (33). O casal sempre desejou se casar com todos os protocolos de uma grande cerimônia.

Marta foi surpreendida pela produção do Programa do Gugu que anunciou o casamento surpresa. No salão, Marta escolheu o vestido de noiva e passou pelas maravilhosas mãos do maquiador José Luiz Freire e do Hairstylist Bruno Lemes.

O noivo foi arrumado pelo Hairstylist Augusto de Castro e ficou todo o tempo em outro ambiente do salão, totalmente separado da noiva para não quebrar a surpresa.

O Programa vai ao ar no domingo, 18 de outubro, a partir das 20h.

O JJ Cabeleireiros e todos os profissionais desejam boa sorte aos noivos!

Marcadores: , , , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Este Casamento foi uma Piada

Este deve ter sido um dos casamentos mais engraçados de todos os tempos.

Tudo muito certinho, tudo muito bacana, até que o noivo foi repetir as palavras em seus votos e ao invés de falar "lawfully" (legalmente), ele disse "wawfully" (algo referente a Waffles).

Eu te desafio a não rir junto com a noiva, nesta divertidíssima cerimônia de casamento!

Marcadores: , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Promoção do Dia da Noiva

Você quer ganhar um Dia da Noiva no melhor salão de São Paulo? Então não perca mais tempo!

Não se trata de sorteio. Para ganhar basta estar ligada às novidades do JJ Cabeleireiros!

No decorrer das semanas serão postadas no Blog do JJ Cabeleireiros perguntas referentes à beleza, moda, curiosidades, casamentos, etc. As perguntas deverão ser respondidas até o final da promoção, no dia 30 de setembro de 2009.

Cada resposta receberá uma pontuação de acordo com a ordem de postagem (ver critério a seguir). Quem fizer mais pontos ao final da promoção ganhará o pacote “Dia da Noiva” do JJ Cabeleireiros.

O primeiro passo é preencher corretamente e de forma completa a sua inscrição, que você encontra clicando em: Ficha de Inscrição. Ao preenchê-lo, você já ganhará 10 pontos. Lembre-se que para receber o seu prêmio, os dados deverão estar corretos e você deverá aceitar os termos da promoção, que você encontra clicando em: Regulamento.

As respostas destas perguntas, estarão, invariavelmente, no próprio Site e/ou Blog do JJ Cabeleireiros. Para deixar sua vida ainda mais fácil, tanto na primeira página do site, como na primeira página do blog, você terá uma pesquisa personalizada, que te levará diretamente à resposta correta, é só fazer a pesquisa direito.

A primeira pessoa a dar a resposta correta receberá 50 pontos. A segunda, 30 pontos. A terceira, 20 pontos. E as demais, 10 pontos cada uma.

Você ainda poderá ganhar muitos pontos extras, além de saber antes de todas quando a pergunta for postada. Para isso basta seguir-nos através do nosso RSS, no Twitter, Orkut e no MEME. Se você nos seguir através destas redes sociais, ganhará mais 50 pontos extras por cada um deles! Ou seja, 200 pontos imprescindíveis para aumentar suas chances de ganhar seu Dia da Noiva!

Para confirmar a sua adesão às redes sociais, você deverá proceder da seguinte maneira:

RSS: Nos comentários do feed escrever: "Estou participando da Promoção Dia da Noiva do JJ Cabeleireiros".

Twitter: Envie-nos uma mensagem direta dizendo: "Estou participando da Promoção Dia da Noiva do JJ Cabeleireiros".

Meme: reposte uma mensagem do JJ Cabeleireiros e no comentário escreva: "Estou participando da Promoção Dia da Noiva do JJ Cabeleireiros".

Orkut: Responda ao tópico "Promoção do Dia da Noiva" na comunidade do JJ Cabeleireiros escrevendo: "Estou participando da Promoção Dia da Noiva do JJ Cabeleireiros".

Você então receberá uma confirmação de recebimento e ganhará os pontos.

Se você for a vencedora da promoção e já tiver contratado seu Dia da Noiva com o JJ Cabeleireiros entre os dias 01 de setembro de 2009 e 18 de setembro de 2009, receberá de volta o valor referente ao prêmio e, de presente, ainda ganhará o penteado e a maquiagem da sua mãe ou de uma madrinha!

Mas isso só vale para quem contratar o Dia da Noiva antes do final da promoção e for a vencedora! Portanto, não perca tempo e contrate já o seu pacote.

E ainda tem mais: se você chegar em segundo ou terceiro lugar, não desanime! Teremos prêmios para estas colocações também!

A Promoção começa no dia 01 de setembro de 2009 e terminará no dia 30 de setembro de 2009.

Vale lembrar que as mensagens com as perguntas não tem dia nem horário certo para ser postadas portanto, fique ligada no blog e seja a primeira a responder!!!

Qualquer dúvida ou informação adicional, por favor entrem em contato através do e-mail: marketing@jjcabeleireiros.com.br

Boa sorte a todas!!!

Marcadores: , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

sábado, 23 de maio de 2009

Casamento regado a muita cerveja!

Festa de casamento é um ótimo motivo para o pessoal encher o caneco!

Já reparou que ninguém briga com você, caso fique um pouco mais alegre em um casamento? Todo mundo releva o exagero, afnal de contas, uma nova vida se inicia naquele momento, e nada mais justo que todos fiquem muito alegres, com ou sem aditivos etílicos.

Pensando nisso, porque não fazer um casamento regado a muita cevada! Mas muita mesmo, a começar pela igreja, um verdadeiro santuário à Cerveja!

Caixas e caixas de cervejas empilhadas, em uma arquitetura gótica, pronta para ser devidamente consumida.

Após a cerimônia, os pombinhos recebem seus convidados em um arco, bem sugestivo, devidamente servidos de sua cervejinha. Afinal, ninguém é de ferro!

Mas se o casal acabou passando da conta e nove meses depois, o resultado aparece, em forma de choro e muita fralda suja...

Não esquenta!

Nada como uma mamadeirinha bem gelada para embalar os sonhos do pequenino!

E aí? Se animaou agora a casar???

Só não esqueça que o Dia da Noiva e o Dia do Noivo, tem que ser no JJ Cabeleireiros!!!

Marcadores: , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros





Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!




Blog Widget by LinkWithin