Massagem de Relaxamento Assustadora

Relaxar é claro!!!
Mas você conseguiria relaxar em uma sessão, onde quem faz a massagem são inúmeras cobras e serpentes?
Um SPA em Israel desenvolveu um método de relaxamento, através da massagem exercida pelo deslizamento das cobras no seu corpo.

O tratamento foi descoberto por acaso, Ada Barak tinha um SPA, onde cultivava plantas carnívoras. Durante as visitas, Ada colocava serpentes no pescoço das pessoas, como uma forma de entreter seus clientes.
A surpresa ficou por conta, dos relatos destes clientes, dizendo que ficaram mais relaxados e tiveram dores de cabeça aliviadas após o procedimento.

Ada resolveu então incluir o tratamento com cobras e serpentes em seu SPA e tem obtido um enorme sucesso.
No início as pessoas estranham e entram em pânico, mas depois de algum tempo, conseguem relaxar e sentir os efeitos terapêuticos do tratamento.
Cada sessão custa US$ 80,00, pois ela ainda não conseguiu comprovar que este tratamento é realmente eficaz (cientificamente falando). Acho que se ficar comprovado, o preço do tratamento será mais assustador que as cobras.
Dessa vez eu tenho que dizer, que nem eu faria esse tratamento, prefiro ficar estressado, ou tomar uma dose cavalar de Valium. Tudo tem um limite! rsrs
E você? Encara essa???
Marcadores: ada barak, beleza, bizarro, cobras, massagem, relaxamento, relaxar, segredos de beleza, serpentes, spa, tratamentos
6 Comentários:
kakaka ô louco to fora, cobra come sapo kakakakaka
Abraços forte
Eu faria, deve ser uma delícia!
Beijocas
Principe, não descarte a idéia...pode ser que você acabe gostando..heheehhehehehehehe
Cris, só sendo zen para encarar ...ehhehehehhehehe
Imagina que legal, a pessoa para de respirar durante alguns minutos, melhor, né?! E paga para segurar o pavor e talvez ser picado!
Muito bacana mesmo! Obrigada, tô fora!
Sissym, não pode ser preconceituosa assim..tem que dar chance às novidades, heheheheheheeh
Postar um comentário
Links para esta postagem:
Criar um link
<< Início