Casamentos Casos de Casamentos Curiosidades E se a Moda Pegar?

Casei com o R2D2

Este é o primeiro casamento multiestelar!

Bonnie Burton é uma fã declarada de Star Wars, mas com o coração partido. Isso porque nunca conseguiu encontrar sua cara-metade, que não saísse correndo quando ela dava seu rugido Wookiee.

Segundo a noiva, R2D2 tem qualidades que nenhum outro homem jamais teve, como um GPS embutido, ele sabe dançar, além de ter mais gadgets e charme que James Bond.

Bonnie diz que sempre foi apaixonada por Artoo (apelido carinhoso de R2D2), desde criança, quando assistiu “Star Wars IV – Uma Nova Esperança”

O primeiro encontro cibernético foi quando a noiva foi trabalhar na empresa de George Lucas, o pai de R2D2 e portanto, seu sogro, mas C3PO sempre atrapalhou o casal e um segundo encontro só foi possível na Star Wars Celebration V.

Bonnie marcou horário em um “speed date” promovido pelo evento, para conhecer melhor o amor da sua vida e descobrir que tinham muita coisa em comum, como os dois gostarem de nachos, terem parado de fumar há algum tempo, que odeiam ficar doentes e adoram passear no parque de skate (será que eu estou ficando senil??).

Após o encontro, os dois foram a um bar e dois drinks depois, R2D2 pediu Bonnie em casamento.

O casamento foi realizado na capela do evento e contou com Darth Vader como padrinho do noivo e R2KT levou o bouquet e Dart Maul celebrou a cerimônia.

Eu acho que estou ficando velho, mas esse foi o post mais perturbador que já escrevi aqui.

E você? Se casaria com um robô?

Fonte: http://starwarsblog.starwars.com/index.php/2010/08/18/romancing-the-droid-why-i-married-r2-d2/

You may also like...

2 Comments

  1. Cada uma que mal dá para acreditar! eheheheh

  2. @Sissym é cada uma que parece duas, hahahahahahha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *