Já imaginou comprar uma noiva e ela não querer casar com você?
Este é o drama de vários homens da Malásia, que encomendam noivas vietnamitas para agências matrimonias.
Os noivos solitários chegam a pagar o equivalente a R$ 3.500,00 pela futura esposa, algo raro em alguns países, que colocam as mulheres em um nível inferior aos homens.
Lee Law Oh é um desses solitários que pagou, não recebeu e mesmo entrando na justiça pelo ressarcimento e ganhando a causa, ficou sem esposa e sem dinheiro.
As “Match Making”, como são chamadas essas agências, acabam lucrando duas vezes, pois as vietnamitas precisam entrar na Malásia, para conseguir empregos e o homens precisam de mulheres de fora para não ficarem sozinhos a vida toda.
No fim da linha eu não sei qual das partes é pior: A mulher que se vende por um emprego, o homem que precisa comprar uma esposa ou a agência que revive os anos de escravidão.
O que você pensa disso tudo?
Fonte: http://thestar.com.my/news/story.asp?sec=nation&file=/2010/8/20/nation/6886230
Porra que merda compra esposa! eu me sentiria um nada e axo que quem faz isso e um nada tanbem!prefiro viver sozinho do que quase que forçar algem viver comigo!
Veja como mulher faz falta?!?
AH, é. Emprego também.
A situação parece bem complicada, nem uma das partes está certa, mas quem está? É tudo cultura, ou falta dela. Vai saber.
Mas também, pra que o cara vai…
Ahhh coisa de asiático mesmo viu.
Seu blog é legal.
[rq=1102621,0,blog][/rq]Brinquedos de Pelúcia para Nerds
@wendel Realmente é triste, mas no país deles, quando os pais sabem que é uma menina que irá nascer, acabam abortando…o número de mulheres lá é muito menor que o de homens, por isso ficam sem opções..
@Nick Cultura em termos né…comércio de ser humanos nunca pode ser bom…se o de animais já não é..
@Carlos Roberto Valeu Carlos, volte sempre!!