Casamentos Celebridades Noivas Inesquecí­veis

Jacqueline Kennedy – Noivas Inesquecíveis

Jacqueline Lee Bouvier protagonizou dois dos maiores casamentos da história!

Desde pequena a mãe de Jacqueline tinha sonhos ambiciosos para a sua filha, ela sabia que Jackie estava destinada a um futuro de muito glamour e luxo.

Jacqueline sempre teve uma vida aristocrática e elegante, pegou gosto por equitação, ganhando muitos campeonatos e mantendo uma grande paixão por cavalos.

Ela conheceu John F. Kennedy em um jantar de gala, mas só foram se encontrar de fato nove meses depois em outro jantar no mesmo local.

Neste encontro marcaram um fim de semana juntos, onde começaram a namorar e pouco tempo depois ficaram noivos, o casamento viria um ano depois em 12 de setembro de 1953.

O vestido de noiva e das damas foram feitos por Ann Lowe e a cerimônia foi realizada na Fazenda Hammersmith, com mais de dois mil seletos convidados.

Dos quatro filhos que tiveram, apenas dois sobreviveram, Caroline Bouvier Kennedy e o solteirão cobiçado por 9 entre 10 mulheres, John F. Kenned Jr, o John John Kennedy, que morreria em um acidente aos 39 anos.

Jacqueline e John Kennedy não tiveram a vida de casados dos sonhos, problemas de saúde, pouco tempo para a família e casos extra conjugais foram os principais motivos.

Permaneceram casados até o dia 22 de novembro de 1963, quando John foi assassinado.

A vida de Jacqueline ao lado de John kennedy foi resumida pelo tablóide britânico Evening Standard: ” Jacqueline Kennedy deu ao povo americano, uma coisa da qual eles sempre careceram: Grandeza!”

A seguir cenas do próximo casamento de Jackie…

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jacqueline_Kennedy_Onassis#Casamento_com_Kennedy

You may also like...

5 Comments

  1. Alexandre, que post maravilhoso!
    Jacqueline Kennedy, sem sombra de dúvida, foi a maior
    dama que os Estados Unidos já tiveram! Quanta elegância,
    postura, inteligência, beleza…; enfim, serve de referência
    até os dias de hoje, principalmente, no que concerne à
    elegância! A cerimônia de se casamento com JFK deve ter sido algo memorável, só equiparado, talvez, com o casamento de
    outra grande dama: Lady Diana Spencer!
    Parabéns e obrigada por compartilhar.
    Um grande abraço!
    [rq=1409412,0,blog][/rq]Dois artistas- um músico e um ator

  2. Neusa Fiesta :Alexandre, que post maravilhoso!Jacqueline Kennedy, sem sombra de dúvida, foi a maior dama que os Estados Unidos já tiveram! Quanta elegância,postura, inteligência, beleza…; enfim, serve de referênciaaté os dias de hoje, principalmente, no que concerne à elegância! A cerimônia de se casamento com JFK
    deve ter sido algo memorável, só equiparado, talvez, com o casamento de outra grande dama: Lady Diana Spencer!Parabéns e obrigada por compartilhar.Um grande abraço
    [rq=1409412,0,blog][/rq]Dois artistas- um músico e um ator

  3. @Neusa Fiesta Ela é lindíssima e o casamento deve ter sido algo incrível, pena que os meios de comunicação na época não eram lá grandes coisas…

  4. layla says:

    nossa como eles estavam novinhos quando casaram.
    o kennedy nunca foi bonito, mas melhorou muito com a idade. hehehehe
    e ela também…. era bonitinha mas com a idade ficou mais harmoniosa, o corpo melhorou tb…. olha como ela era um palito quando casou….. rs
    beijos

  5. […] casamento de Jacqueline e Kennedy já foi motivo de um post aqui no blog, então não vou entrar em maiores detalhes, mas assim como […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *