Casamentos Celebridades

Faturando com o casamento real

O negócio é faturar, mesmo entre a realeza!

Pensando nisso, os ingleses estão faturando alto com o casamento real entre o Príncipe William e Catherine Middleton!

Comerciantes de todos os ramos de atividades estão pensando em como vincular seus produtos e serviços ao casamento real.

Nenhuma idéia é suficientemente absurdo neste caso e os produtos vão de bebidas, balas, até unhas decoradas são vendidas para os fiéis e consumistas súditos da realeza britânica.

Nós selecionamos alguns dos produtos mais bizarros, que só mesmo os mais patrióticos dos ingleses poderiam querer.

Primeiro você começa se vestindo adequadamente para acompanhar o casamento, neste caso, nada mais recomendado que pintar suas unhas com a foto do casal real.

Aí você senta na frente da televisão e toma o tradicional chá inglês, servido na xícara do príncipe e o saquinho da princesa. Não deveria ser o contrário???

Lá pelas tantas, bate uma fome, o que lhe vem à cabeça? Lógico, a pizza dos pombinhos reais! Só não me pergunte os ingredientes dessa iguaria, pois nem o criador deve saber ao certo.

Mas e a sobremesa? Eu recomendo o PEZ real, aquelas balinhas que antes viham com a cabeça do Pato Donald ou do Mickey, agora vem com os bustos reais.

Depois de toda essa comilança e algumas horas na frente da televisão, o produto mais indicado certamente, é o saco de vômito real. Deve ser com perfume de jasmin…

É incrível como um simples casamento pode movimentar tantas ações de marketing e girar tantos serviços e produtos.

E então, preparou seu bolso para o evento do ano?

You may also like...

2 Comments

  1. Os britanicos estimam ganhar muito com o casamento e depois as vendas de souvenirs continuarão sempre que houver visitas ao país.

  2. Se a realeza britânica só serve para ser vista…nada mais justo que faturar em cima!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *