Para quem não conhece, Zelda é uma personagem de um jogo eltrônico, criado pela Nintendo em 1986.
No jogo, o guerreiro Link tem que salvar Hyrule, a Princesa Zelda e proteger a Triforce, o símbolo deixado pelas deusas, que pode trazer ao mundo uma era de harmonia e prosperidade, mas pode destruí-lo se cair em mãos erradas.
Esse jogo possui uma legião enorme de fãs e assim como acontece com “Guerra nas Estrelas”, “Jornada nas Estrelas”, entre outros, periodicamente eles se reúnem em convenções, onde se caracterizam com os personagens e até realizam cenas dos jogos.
Em uma dessas convenções, um dos cosplays caracterizado como Link, pediu em casamento sua namorada, caracterizada como Zelda.
Como todos estavam caracterizados, o pedido ficou ainda mais realístico e convincente, a resposta não poderia ser outra, senão o “SIM”!
O pedido arrancou suspiros dos demais participantes, que agora se mobilizam para organizar um casamento totalmente temático, que promete agitar todo o universo Zelda.
Para os fãs do jogo, este será um evento imperdível e eu acho que vai ser muito legal. Vamos apenas torcer, para que Ganondorf não apareça na festa e estrague os planos do casal.
Clique nas fotos para ampliá-las
Fonte:http://lilleahwest.deviantart.com