Casamento de Celebridades Casos de Casamentos

O amor não tem idade, é cego e pobre

Maria del Rosario Cayetana Alfonsa Victoria Eugenia Francisca Fitz-James Stuart y de Silva, mais conhecida como a Duquesa de Alba está apaixonada!

Até aí nada demais, o que começa a ficar interessante é que ela tem 85 anos, é a mulher mais rica da Espanha e seu príncipe encantado é um plebeu de 56 anos.

Maria del Rosario (para os íntimos…) possui mais de cinquenta título de nobreza e seus filhos e herdeiros se revoltaram com o afair, alegando que Alfonso Diez não está interessado apenas no coração da duquesa.

A fortuna estimada dela, pode chegar a 3,5 bilhões de euros, o que já daria para amarrar o burro na sombra.

Para arrefecer os ânimos da família, a Duquesa de Alba dividiu sua fortuna em vida para os herdeiros e nem um centavo ao noivo, mas o dinheiro só será distribuído após o seu falecimento, o que ela garante que vai demorar muito.

Os pombinhos se conhecem há trinta anos, porém o amor só despertou há cerca de três anos, quando se encontraram em um cinema.

Agora me diga, você acredita nesta história de amor, ou partilha do sentimento dos herdeiros?

Fonte: http://sol.sapo.pt/

You may also like...

5 Comments

  1. Kaoma Sorley says:

    Olá meu amigo. O amor pode até ser cego, mas pobre não concordo, pois quem por si já ama é rico nesta virtude. Quanto ao casal não resta a menor dúvida qual é a verdadeira intenção do jovem plebeu. Um abraço fraterno.

  2. Eu acho que sempre fica muito fácil julgar as pessoas quando a gente não conhece o caso…eu prefiro acreditar que sim que é amor.
    [rq=2,0,blog][/rq]Decoração na festa de casamento

  3. Thais says:

    Quem casaria com essa velha feia só por amor?
    Nem me venham com esse papo de que é personalidade e blá blá blá,pq ele poderia ter encontrado alguem da idade dele com personalidade boa tbm.
    É obvio que é só por dinheiro.

  4. Débora *Maceió** says:

    Eu heim….

  5. Anya says:

    Tá cheio de homens velhos sem-vergonha casando com meninas que acabaram de completar 18 anos! Exemplo disso é aquele velho dono da Playboy. Se homem pode por que mulher não pode?? Essa aí ainda pegou um coroa. Se eu fosse ela pegava garotão de 18! Eu estaria nem aí para o amor… meu marido já me dá muito amor, mas se ele morrer antes de mim e eu ficar muito rica, vou querer um jovem pra me satisfazer sexualmente e me dar muito prazer no fim da vida.. hehehehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *