Celebridades

Calou-se uma das mais vozes mais lindas – Whitney Houston

Whitney Elizabeth Houston, nasceu em 09 e agosto de 1963 em Newark, EUA. Cantora, atriz e modelo, Whitney foi a artista amis premiada de todos os tempos segundo Guinness World Records, 2 Emmy Awards, 6 Grammy Awards, 30 Billboard Music Awards, 22 American Music Awards, num um total de 415 prêmios conquistados!
whtney houston diva
Whitney começou a cantar no coral de sua igreja em Newark aos 11 anos de idade, passou a cantar em casas noturnas ao lado de sua mãe em New York, quando foi descoberta por Clive Davis.

Foram seis álbuns de estúdio e três álbuns de trilha sonora, todos eles certificados com diamante, multi-platina, platina e ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA).

Seu álbum de estreia auto-intitulado, lançado em 1985, se tornou o álbum de estreia mais vendido por uma artista feminina, com 25 milhões de cópias comercializadas. Seu segundo álbum, Whitney (1987), tornou-se o primeiro álbum de uma artista feminina a estrear em primeiro lugar na Billboard 200.

Todo este sucesso começou a ruir na metade dos anos 90, quando se tornou dependente de cocaína, maconha e medicamentos controlados. Sua voz não era mais a mesma e não atingia amis as notas altas como fazia antes. Ainda assim conseguiu atingir os primeiros lugares em 2009 com o álbum “I Look to You”.

Whitney Houston faleceu as 22:00 Hrs. do dia 11 de fevereiro de 2012 no quarto do Beverly Hilton Hotel. As causas da morte ainda não foram descobertas.

Uma cantora como poucas, uma diva que tão cedo não será igualada. Fica aqui os nossos sentimentos, que ela esteja em um lugar especial!

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Whitney_Houston

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *