Beleza Eterna Celebridades

Elizabeth Taylor – Beleza eterna

Elizabeth Rosemond Taylor nasceu em Londres em 27 de fevereiro de 1932, foi morar nos EUA em 1939 e mudou para sempre o seu destino.
elizabeth taylor beleza eterna criança
Começou sua carreira de atriz aos 10 anos, através da Universal Pictures, atuando no filme “There’s One Born Every Minute” mas não teve seu contrato renovado. Grande erro!!!

Aos 11 anos teve uma pequena participação na série “Lassie”, onde se apaixonou pelos palcos e começou de fato uma carreira de extremo sucesso!

Nos anos 50 filmaria grandes dramas, entre eles “Um lugar ao Sol”, “Assim Caminha a Humanidade”, “A Última Vez Que Vi Paris” entre outros.

Liz, é sem dúvida, uma das mulheres mais bonitas de todos os tempos; os traços delicados de seu rosto e seus olhos azul-violeta emoldurados por sobrancelhas desenhadas e espessas, de cor negra, tornam sua beleza única e inesquecível.

Com um gosto extremamente refinado, desfilava jóias e vestidos dos mais renomados designers e estilistas, que faziam fila para vesti-la.

Com tanta beleza e sofisticação, os homens caíam aos seus pés e ter casado oito vezes foi poucos, frente aos inúmeros pretendentes.

Com tanto glamour e assédio, acabou se entregando ao vício de álcool e drogas, mas conseguiu se livrar dos dois e seguir sua carreira.

Ajudou com seu carisma e fama, várias obras filantrópicas, entre elas uma campanha contra à AIDS, que vitimou seu grande amigo Rock Hudson.

Foi indicada ao Oscar cinco vezes e venceu duas, em 1960 com “Disque Butterfield 8”, como Gloria Wandrous e “Quem tem medo de Virginia Woolf?” como Martha.

Uma de suas interpretações mais marcantes porém, foi como Cléopatra em 1963, cuja imagem ficou associada definitivamente à Rainha do Egito, quem não a imagina com o rosto de Elizabeth Taylor?

Como não poderia deixar de ser, Elizabeth Taylor foi musa de diversos diretores, artistas e músicos, entre eles Michael Jackson, que lhe dedicou algumas de suas músicas, como “Liberian Girl” e “Elizabeth, I Love You”.

Ela se descre assim; “Amei muito e com extrema dedicação, mas quando sentia aproximar-se o fim, sempre procurei afastar-me antes de um desenlace trágico. Meu sexto sentido dava-me sinal amarelo para evitar o vermelho – como se dirigisse um carro. Nesse ponto orgulho-me de jamais ter sido submissa, que é quando a mulher perde a sua dignidade ou, melhor dizendo, a própria dignidade.”

Sofria com problemas de insuficiência cardíaca crônica que acabou levando-a à cadeira de roda em virtude das fortes dores; se já não bastasse tudo isso, teve que retirar um tumor do cérebro em 1997.

Em fevereiro de 2011 ela não resistiu aos problemas cardíacos e faleceu em Los Angeles.

Uma mulher lindíssima, com talento de sobra, que viveu tudo de bom e de ruim que o sucesso, dinheiro e fama podem trazer. Viveu intensamente, amou muito e foi muito amada, idolatrada pelos fãs, hoje brilha ao lado de seus grandes amigos e companheiros que partiram amis cedo.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/

You may also like...

6 Comments

  1. Linda, isso que é beleza.

  2. … [Trackback] …

    […] Read More Infos here: jjcabeleireiros.com.br/blog/celebridades/elizabeth-taylor-beleza-eterna/ […] …

  3. muito bom conteúdo esta de parabéns… muito interesante

  4. eterna estrela otima atriz!!!

  5. Ótimo conteúdo Parabéns!

  6. Elizabeth Taylor, ícone de beleza em forma de pessoa. Ótimo conteúdo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *