Curiosidades

Planking no casamento

Se você não sabe o que é “planking”, aqui vai um pequena explicação:

O “planking” é uma espécie de meme da internet que consiste no ato de ser fotografado deitado de bruços, com os braços rentes ao corpo e o rosto colado à superfície.

Uma versão moderna daquela antiga brincadeira de “estátua”, quem nunca brincou disso atire a primeira pedra.

Essa é um moda que tomou conta das redes sociais e invadiu os casamentos com tudo pelo mundo a fora.

Mas se você pensa que o “planking” consiste em deitar no chão apenas, você está enganado. Quanto mais difícil e original for o seu “planking”, mais legal será.

Escadas, bancos, mesas, vasos, qualquer coisa pode servir de apoio para a brincadeira e por ser algo que as pessoas curtiram compartilhar, o casamento se tornou uma ocasião muito propícia para esta prática afinal, todos que você gosta estão presentes.

Se essa moda vai durar muito tempo eu não sei, mas se você em fazer no seu casamento, tenha muito cuidado e não se arrisque em um dia tão feliz em sua vida, algumas pessoas já foram vítimas dessa brincadeira.

Já existem comunidades e sites especializados no assunto, com fotos inacreditáveis, tem gente levando muito a sério a brincadeira e se movimentam para transformar o “planking” em um esporte reconhecido.

Fico imaginando o dia que ele se transformará em esporte olímpico…

Agora, o mais engraçado de tudo, deve ser ver a reação dos seus avós ao verem você estatelada no chão da igreja!

Você já viu alguém praticando o “planking” aqui no Brasil?

Teria coragem de fazer no seu casamento?

Clique nas fotos para ampliá-las

You may also like...

3 Comments

  1. joselito says:

    Uia .. .acho que estou meio desatualizado …. e depois alguns ainda acham que fico muito tempo na internet .. nunca tinha ouvido falar disso …

  2. Nunca é tempo demais, hahahahahahahah

  3. Thank you a lot for sharing this with all people you actually recognize what you’re speaking approximately! Bookmarked. Kindly additionally discuss with my website =). We will have a link change arrangement between us
    [rq=1,1,1][/rq]1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *