Casos de Casamentos

Correndo para casar

noiva corrida casamentoSarah Martin e Nick Charlesworth além de se amarem profundamente, são completamente apaixonados por corrida e já que ia se casar, nada pareceu mais lógico, que casar correndo.

Pode parecer incrível, mas foi o que aconteceu com a ex-campeã de kickbox e seu noivo. Eles organizaram uma corrida com mais 100 convidados, que perseguiram a noiva até o altar.

noivos corrida casamentoA corrida tinha pouco mais de 7 km com alteração de nível em até 365 metros. A noiva recebeu uma vantagem de 20 minutos e tinha que ser alcançada pelo noivo.

Para ficar mais ambientado e no espírito do casamento, eles não foram com uniformes tradicionais e sim com “trajes de gala”.

A corrida foi ganha pelo veterano Ian Holmes, em pouco mais de 38 minutos e apenas seis homens, incluindo o noivo, conseguiram alcançar a noiva.

Após uma parada em um pub no caminho, os noivos tomaram um banho e se vestiram para o casamento. Eles pretendem realizar esta corrida todos os anos.

” Nós temos um ímpeto muito grande por correr, assim que esta parecia ser a coisa perfeita para fazer.” Disse Sarah, que achou tudo muito natural.

Os convidados também não se surpreenderam com a novidade, pois segundo eles, a noiva é completamente maluca e sempre realiza coisas inusitadas.

Eu estou cansado só de ver as fotos…

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *