Casamento pelo Mundo

Compra-se noivas na China

Parece mentira mas é verdade e a procura é muito grande.

Em um país emergente como a China, jovens milionários e workaholics estão se multiplicando e organizaram inclusive um Clube dos Empresários Solteiros em Guangzhou, para resolver uma série de problemas, que eles não tem tempo para fazer.

concurso noivos esposas milionarios chinaUma das atividades atuais do clube, é organizar um concurso para encontrar esposas para os seus membros. Isso mesmo, um concurso, com muitas regras específicas e rígidas.

As mulheres precisam, logo de cara, atender a algumas exigências básicas e comum entre todos os sócios. Todas elas devem ser bonitas, ter entre 19 e 28 anos, medirem entre 1,60m e 1,75m, diploma universitário e perfil para serem “boas esposas”.

A idéia do concurso surgiu da imposição de uma sociedade extramamente tradicional, que exige o casamento, em conjunto com a falta de tempo que esses jovens empresários tem, de se relacionar normalmente com uma mulher.

Se cadastraram para a vaga de esposas de milionários, nada menos que 3100 candidatas, apenas na primeira de oito cidades.

A primeira etapa do “Concurso pela Beleza Global” foi realizada em 20 de maio, em Guangzhou, cidade dos 18 milionários inscritos no projeto. A segunda etapa ocorreu em Chengdu, no dia 3 de junho. Em julho o concurso seguirá para Xangai, depois Pequim e Tianjin.

A fortuna média avaliada entre os sócios é de R$ 115 milhões e nenhum deles participa destas primeiras etapas de seleção, que contam com psicólogos, astrólogos e até “leitores de faces” entre outros profissionais especializados.

concurso noivas esposas milionarios chinaCada membro do clube faz suas exigências pessoais, o mais abastado deles, com uma fortuna avaliada em R$ 3,2 bilhões, exige por exemplo, que sua futura esposa seja virgem e não pese mais que 55 kilos.

Cada etapa do concurso é divida em cinco testes. Primeiro, as meninas são avaliadas por um cirurgião plástico, para a confirmação de que a beleza é genética e não fruto de uma cirurgia.

Depois, passam por uma entrevista com um psicólogo, seguido do encontro com o fisionomista e astrólogo, que analisa a compatibilidade astral da candidata e do milionário.

A quarta fase é um teste de conhecimentos gerais e de passado educacional, conduzido por um professor universitário. O último teste é feito por um “especialista em amor”, que irá, a partir de uma entrevista, descobrir se as intenções de casamento das meninas são verdadeiras.

No fim, 28 meninas serão selecionadas e participarão de uma grande festa, com tudo do bom e do melhor, com os 18 milionários, onde eles vão interagir e fazer a escolha final.

A iniciativa está gerando muita polêmica, mas o clube se defende, dizendo que é apenas uma forma de “facilitar” a vida de seus associados.

O que você acha disso tudo?

Fonte:http://noticias.terra.com.br

You may also like...

2 Comments

  1. Tudo isso é besteira,…eles querem uma espoza como se fossi um torfeu por todo esforço de uma vida inteira de estudo isso sem duvida nemhuma vai dá me nada pra elis…..bem pelo o que ue sei da cultura chineza em filmes e outros maios eles demonstram é que gostam mesimo é de escravas sexuais.

  2. Saudae7f5es!Amigo Alex,Excelente Post,Confesso que esse filme ne3o vi, mas prometo que vou asiistsr!Deve ser um encanto, essa come9dia!Parabe9ns pelo Post!Abrae7os,LISON.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *