Lembram de Babylonia Alvaz, aquela mulher que se casou com um préidio!?
Então, o prédio que ela se casou foi demolido semanas após o casamento e ela se tornou uma víuva inconsolável, até que descobriu um novo amor e uma nova razão para viver.
Babylonia declarou ao Conselho Munucupal de Seattle que deseja se casar com o bairro Yesler Terrace, perto do centro da cidade.
Como ela não quer esperar o Concelho decidir o que fazer neste caso, ela se antecipou e, com alguns convidados e celebrante, promoveu seu casamento com a vizinhança.
O motivo de tamanho amor, é que Babylonia é engajada no moimento de “Gentrificação”, ou seja, a intervenção em espaços urbanos (com ou sem auxílio governamental), que provocam sua melhoria e consequente valorização imobiliária, com retirada de moradores tradicionais, que geralmente pertencem a classes sociais menos favorecidas, dos espaços urbanos.
Segurando o úlitmo tijolo do 10th and Union Warehouse, seu falecido marido, Babylonia Alvaz dizia aos quatro cantos, “Eu não posso deixar isso acontecer novamente.”
A Câmara Municipal parece ter se sensibilizado com o protesto da noiva e ao que tudo indica, não deverá permitir a reurbanização do local.
Fonte:http://www.dailymail.co.uk