Casos de Casamentos

Cadinho da vida real

Lisa Curran e Martin Curran são casado há 25 anos, mas seu casamento não vinha bem, desde que Lisa descobriu uma traição de seu marido. Ele prometeu que não veria mais a tal mulher, mas eles passaram a morar em casas separadas.

Recentemente ela começou a fuçar no facebook do marido e como a maioria das mulheres, foi fuçar o perfil de uma ex-namorada, com quem Martin havia pulado a cerca.

Qual não foi sua surpresa, ao ver uma foto do seu marido casando com Andrea Whiteside (a ex-namorada).

Martin, mais do que depressa, tratou de explicar a situação, dizendo que era uma montagem, que aquilo tinha sido plantado de propósito para prejudicá-lo.

Lisa, que não é boba nem nada, mandou um detetive atrás do seu marido e decobriu toda a falcatrua.

Martin havia se casado com Andrea há seis anos!!
cadinho vida real bigamia casamentocadinho vida real bigamia casamento
Ele foi julgado e condenado a cumprir 250 horas de serviço comunitário. A pena foi abrandada por ele ter se declarado culpado por bigamia e por ele já não estar morando com a primeira mulher.

“Ele se safou e se saiu bem da história, como sempre faz. Ele deveria ter ido para a prisão, isso ensinaria a ele uma lição, mas ele se safou. Me sinto tão estúpida, todos a minha volta viam como ele era, menos eu” disse Lisa ao sair do tribunal.

Esse aí não se deu tão bem quanto o Cadinho…

Fonte:http://www.dailymail.co.uk

You may also like...

1 Comment

  1. Cristãos vão na contramão da sociedade e afirmam: “sou fiel à minha esposa”

    Veja história de Samuel Luna, que há anos cuida de sua esposa com severa condição incapacitante.

    Trechos:

    “O cantor sertanejo Zezé Di Camargo surpreendeu a todos quando afirmou no início de agosto que “não existe homem fiel, existe homem que está no momento fiel”. Casado há 30 anos com Zilu, o cantor já foi visto com outras mulheres em diversas boates e até nos bastidores de shows. Ele não esconde que tem “agonia” de usar aliança.”

    “Exemplo de fidelidade
    Impedida por duas síndromes raras – de Eaton-Lambert e Degeneração Cerebelar Paraneoplásica – ocorridas devido a uma resposta autoimune do corpo a um tumor anterior, ela não pode enxergar, falar, alimentar-se, andar ou coordenar os movimentos.
    Administrando os cuidados com a esposa e dois filhos, o marido Samuel diz convictamente que nunca traiu. “Acredito que o risco disso acontecer existe, mas sempre será combatido, pois por mais que possam existir pessoas influenciáveis, creio que sempre haverá também pessoas que não se deixam levar por estas idéias invertidas, por conta de formação familiar, religiosa e de caráter”, diz ele, que é de formação batista.”

    “Segundo ele, sua ‘fase fiel” – em resposta à declaração do cantor sertanejo – com sua esposa dura 18 anos, juntando o período de namoro e casamento. “Sempre fomos fieis um ao outro”, afirmou dizendo-se indignado com a afirmação de Zezé Di Camargo. “O ‘homem fiel’ a quem o cantor referiu não existir, existe sim. E tenho total certeza de que não sou o único que existe”, enfatiza, com tranquilidade.”

    Fonte:
    http://www.gospelvoice.com.br/blog/cristianismo/cristaos-vao-na-contra-mao-da-sociedade-e-afirmam-sou-fiel-a-minha-esposa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *