Dicas de Beleza

Dicas de beleza de Lily Allen

Lily Rose Beatrice Cooper, ou Lily Allen, como é conhecida, é uma cantora britânica e um fenômeno de vendas, com mais de 10 milhões de cópias vendidas, graças a hits como “Smile” e “Alfie”.

Mas todo seu sucesso não a livrou de problemas com distúrbios alimentares. Lily sofria de compulsão por comida e alternava com problemas de bulimia, provocando o vômito após as refeições para não ganhar peso.

Um problema que se agravava, pois seu sucesso parecia estar vinculado com a aparência mais esbelta.

Mas Lily deu a volta por cima, com um tratamento alternativo, que tem feito a cabeça de muitas famosas como a modelo Sophie Dahl, a cantora Geri Halliwell e a Duquesa de York.

Trata-se da Hipnoterapia, realizada em uma clínica de luxo, com sessões no valor aproximado de R$ 1.000,00 por hora.

Lily Allen passou do manequim 12 para o 8 através desta “reprogramação” de seu cérebro, implantando informações, para que a pessoa pare de comer, quando se sentir satisfeita. Mas não é só isso, esse tratamento visa embutir no sub consciente que a pessoa deve se alimentar com produtos orgânicos, saudáveis e ter a vontade de praticar esportes.
lily allen bulimia peso hipnotismo
“Depois que o hipnotismo, eu quero ir para a academia todos os dias, caso contrário, me sinto muito mal.” Disse Lily Allen.

Infelizmente o tratamento de hipnose, parece não ter feito muito sucesso com seu vício com os cigarros. Mas uma coisa de cada vez…

Clique nas fotos para ampliá-las.

Fonte: http://www.dailymail.co.uk

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *