Quem não passou por sessões horríveis na cadeira de seu dentista, para endireitar so dentes que vieram naturalmente tortos?
Aprelhos fixos, móveis, extrações e até lixar os dentes, são recursos utilizados, para que os dentes fiquem perfeitamente alinhados e esteticamente perfeitos.
Pois bem, os tempos mudaram, a moda agora no Japão é ter os dentes tortos e afiados…
Um novo “tratamento estético” virou febre na Terra do Sol Nascente, é o “Yaeba”, que consiste na aplicação de adesivos de “mini-presas”, permanentes ou não, nos caninos, para que eles fiquem ainda mais ressaltados e desalinhados.
A novidade tem deixados os homens no Japão alucinados, segundo eles, as mulheres passam a ter uma aparência de menina…
O termo Yaeba significa “multicamadas, ou dente “duplo” e recria a forma dos dentes, quando os molares empurram os caninos para fora.
O procedimento custa na faixa de US$ 390,00 e se você quiser retirar o adesivo, pagará o mesmo valor.
Várias celebridades aderiram a moda e até criaram um grupo de garotas com o nome TYB48 (tsuke-yaeba48).
Tomara que a moda não chegue aqui, senão vai ser difícil levar os filhos ao dentista…
Clique na foto para ampliá-la
Fonte: http://www.dailymail.co.uk
Um povo tão inteligente, fazendo coisas tão estúpidas….
Idiotas?
Japoneses e suas modas bizarras!!! Preguiça dessas coisas!
Veja aqui a opinião de um dentista sobre isso: http://www.dicasodonto.com.br/2013/02/04/moda-na-japao-dentes-fora-de-posicao-yaeba/
nem preciso deles.. já tenho por natureza!
esses japas com os dentes todos tortos;;;;;;;;;;
eles são muito enteligente eu falo isso por que eu tem yaeba