Casos de Casamentos

Meu último pedido: Me casar!

Kayleigh Duff e Danny Whisker
Kayleigh Duff e Danny Whisker
Kayleigh Duff tem 23 anos, é mãe solteiro de um lindo garotinho de dois anos e descobriu recentemente que tem uma doença hereditária em estado terminal, doença esta que vitimou seu pai aos 37 anos.

Como seria normal, a notícia devastou com Kayleigh, mas ela não se deixou abater. Iniciou as sessões de quimioterapia, uma vez por mês, para prolongar sua expectativa de vida e fez uma lista de coisas que pretende fazer antes de morrer.

Nesta lista estão desejos simples como ir com seu filho à Legolandia, ao Aquário de Londres e ao Museu Madame Tussauds, além desses tem um desejo especial: Se casar!

Por ser mãe solteira, Kayleigh Duff tem o sonho de se casar com um homem muito bonito, mas ela não tem sequer um namorado.

Então sua melhor amiga Katie, uma assessora de casamentos, começou a providenciar o desejo, inclusive o noivo… Um empresário e modelo que Kayleigh já havia conhecido Danny Whisker, que quando soube da história aceitou na mesma hora.

A noiva que já havia abandonado o emprego de assistente de cozinha, para se dedicar em tempo integral ao filho, conseguiu realizar seu grande sonho.

Desejamos à Kayleigh Duff que ela receba uma benção divina e consiga um milagre e possa viver por muitos anos ao lado de seu filho e vê-lo crescer.

Fonte: http://www.dailymail.co.uk

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *