Casos de Casamentos

Um casamento e um atentado

No dia 15 de abril de 2013, duas bombas foram detonadas na Maratona de Boston aproximadamente às 14h50min (hora local), na rua Boylston, perto da Praça Copley, pouco antes da linha de chegada da prova que se desenrolava. As explosões mataram três pessoas e feriram mais de 170.
atentado boston maratona vestido noiva
Após o acidente, houve uma perseguição aos suspeitos que durou alguns dias, com a morte e captura de dois deles.

Durante este período, as pessoas de Boston tiveram seu cotidiano completamente alterado, com o comércio fechado, toque de recolher e muito medo entre seus habitantes.

Mas e quem já tinha compromissos? E quem tinha o seu casamento marcado justo nesta época?

Foi o caso de Erin Banty que estava com tudo planejado, organizado e aflita para o grande dia chegar!

No dia do seu casamento a loja onde estava o seu vestido teve que fechar, pois estava exatamente na região onde o segundo suspeito foi capturado.

“Eu ia começar a chorar e então eu me senti mal, pois coisas muito maiores estavam acontecendo” disse Erin.

Tracey Moran a dona da loja resolveu então correr para a loja, pegar o vestido e entregar para um mensageiro, para que este então levasse o vestido até a noiva.

Mas, como as coisas não poderiam ser fáceis assim, bem na hora que Tracey pegou o vestido, os policiais encontraram o segundo suspeito e ela não tinha como sair do local. “Eu precisava entregar-lhe o vestido. Este era o sonho que ela tanto esperou e era o meu trabalho” disse Tracey.

Terrorista capturado, vestido resgatado e entregue, casamento dentro do horário e uma noiva muito feliz e aliviada. “Existem muitas pessoas boas aí fora que me ajudaram,. Estou chocada!” disse Erin aliviada.

Fonte> http://boston.cbslocal.com

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *