Casos de Casamentos

Padre suspende a cerimônia por conta de noivo “animadinho”

Está história inusitada aconteceu em Plácido de Castro, no interior do Acre e deixou a comunidade perplexa.
noivo excitado casamento padre cerimonia
O Sacerdote Avelino D’alcantara da Igreja da Paróquia da Santíssima Trindade estava realizando normalmente a cerimônia de casamento de Carlos Teixeira Coelho, de 19 anos, com Ana Paula Oliveira, de 18 anos, quando percebeu que o noivo estava “mais animado” que o normal em evento religioso.

Carlos namorava Ana Paula há dois anos e confessou que nunca tinham tido relações sexuais e que realmente estava muito ansioso pelo fim da cerimônia.

O padre declarou ao jornal local que “Ele não estava com a cabeça na celebração. Não posso dar a benção a um casal que ao invés de pensar na graça do Senhor fica imaginando a graça que vai fazer depois da celebração”.

Os noivos não foram tão contidos em suas declarações, “se o padre estava olhando para minha neca deve ser porque ele gosta de tomar na caneca” disse Carlos, já Ana Paula que é cantora no ministério de louvor da paróquia desabafou “É muita tristeza. Passo uma vida toda cantando no casamento dos outros e no meu eu sou humilhada por causa de viadice”.

O casal entrará com uma ação para indenização por danos morais e também querem a compensação financeira de prejuízos com o casório desfeito.

Fonte: http://www.noticiasdeipiau.com

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *