Casos de Casamentos

Mulher se casa com uma ponte

Já contamos aqui no blog do JJ Cabeleireiros o caso da mulher que se casou com uma montanha russa, da mulher que se casou com a Torre Eiffel e até do homem que se casou com o seu travesseiro.

Agora temos mais um casamento inusitado e este com requintes de excentricidade.

Jodi Rose é uma australiana que viaja o mundo captando sons das vibrações dos cabos de pontes com microfones de contato, para usá-los para criar música experimental.

Em uma de suas viagens, ela se deparou com uma ponte de pedras do século XIV em Ceret, no sul da França. Era Le Pont du Diable (A Ponte do Diabo). Foi amor à primeira vista!


O amor foi tão intenso que Jodi decidiu que iria se casar com a ponte!!!

E ela justifica esse sentimento ‘Ele me faz sentir ligada à terra e me chama para descansar das minhas intermináveis ??andanças nômades. Ele é fixo, estável, enraizada no chão, enquanto eu sou nômade, transitória, sempre na estrada.”

“Ele me dá um porto seguro, me traz de volta a mim mesma no chão, e então me deixa ir novamente para seguir o meu próprio caminho, sem tentar me manter amarrada ou escrava de suas necessidades ou desejos.”

O casamento entre Jodi e Le Pont du Diable, contou com a presença de 14 pessoas e foi abençoado pelo prefeito da cidade vizinha de Saint-Jean-de-Fos (Provavelmente o único prefeito tão excentrico como ela nas imediações…).

“Ele sabe que eu amo outras pontes – e homens – a nossa relação é um amor que abraça os caprichos da vida, como se materializou nas correntes de roda do rio que corre sob seu magnífico corpo “, escreveu Rose em seu website.

Sua união não é reconhecida legalmente na França, mas Rose afirma que seu casamento é tão forte quanto qualquer outro.

A coisa foi levada tão a sério, que até aliança para o noivo tinha!

Será que ela irá passar a sua lu-a-de-mel embaixo da ponte?

Fonte; http://www.dailymail.co.uk

You may also like...

1 Comment

  1. È de da medo ….. cada uma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *