Casos de Casamentos

Na saúde e na doença

Larissa e Ian Murphy se conheceram em 2005 e desde sempre tinham em mente e em seus corações, que eles haviam sido feitos um para o outro.
noivos saude doenca
Já faziam planos para o casamento, quando em setembro de 2006, um acidente de carro deixou Ian com sérios danos cerebrais e sequelas permanentes. “Nós vimos nosso futuro colidir junto com ele” disse Larissa ao ver seu sonho se desmoronando.

Apesar de todas as dificuldades possíveis, Larissa se mudou para a casa de Ian e passou a cuidar dele junto com os pais.

Mesmo sem conseguir se comunicar, nem comer, eles saiam juntos e, de uma forma só deles, se divertiam muito. O amor é grande demais para que a condição de Ian os separasse. Mesmo sabendo de todas as adversidades e o que o futuro poderia guardar para eles, Larissa decidiu que queria passar o resto da vida com ele e que queria se casar.

Tiveram então que ir ao juiz para que fosse autorizada a união, uma vez que ele é considerado incapaz de tomar decisões. O pedido foi aceito e o casamento marcado.

“O sofrimento foi uma presença permanente nas nossas vidas. Parece que o resto do mundo estava aproveitando este momento, fazendo coisas legais e nós apenas assistindo-os se casando e com saúde. Eu vi minhas amigas e irmãs encontrarem maridos, dançando com elas no dia do casamento, indo para a igreja no domingo… mas no fim, tudo é muito simples: nós nos amamos”, conta Larissa.

Fonte: http://prayforian.blogspot.com.br/

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *