Aconteceu no JJ Cabeleireiros Dicas de Beleza

Diagnóstico Capilar

scan hair diagnostico capilar jj cabeleireirosNosso hairstylist Carlos Marques, presença recorrente em todas as feiras de beleza no Brasil, esteve na Hair Brasil apresentando os equipamentos da MQ e foi um sucesso!

diagnostico capilar jj cabeleireirosO Carlos ainda trouxe para o JJ Cabeleireiroso Scan Hair, um tipo de microscópio, que aumenta em até 500 vezes o fio do seu cabelo e couro cabeludo.

Pontas duplas, cabelo quebradiço, sem brilho, tudo isso e muito mais, poderá ser identificado na hora!

Com essas informações na mão, o profissional poderá lhe indicar o tratamento mais adequado ao seu caso específico, bem como os produtos de manutenção.
diagnostico capilar cabelo danificado jj cabeleireiros
Melhor ainda… Você poderá acompanhar o tratamento e ver a diferença!

Peça para seu profissional fazer um diagnóstico e avaliar a saúde do seu cabelo e couro cabeludo. Não tem nada melhor que um cabelo saudável, macio e brilhante!

You may also like...

2 Comments

  1. Ana Paula de Assumpção Silva says:

    Bom dia!!!! Há algum tempo fiz, em minha cabeleireira um tratamento “botox” e, desde então, meu cabelo mudou totalmente: antes era macio, tinha bastante movimento e bem ondulado. Agora está ressecado, muitas vezes parece estar queimado, liso (o que mais me irrita) e bem danificado. para ajudar, comecei a perceber que, toda vez que pinto meu cabelo, ele fica meio elástico, quebra, e que a cor não fica mais tão uniforme como antes – passou a ficar manchada. Gostaria de fazer um tratamento com vcs mas, antes, gostaria de fazer um diagnóstico capilar. É possivel? Há como me passar um orçamento? Agradeço a atenção. Obrigada

    Ana Paula
    (11 – 99900-8995)

  2. Oi Ana, acabamos por não utilizar mais o aparelho de diagnóstico capilar, por não apresentar resultados satisfatórios. Mas podemos lhe oferecer uma consultoria com uma de nossas profissionais para avaliar, sem custo nem compromisso, o seu cabelo e te passar as melhores orientações para recuperar a saúde dos seus cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *