Casamento pelo Mundo

As cidades também amam!

*
pedido casamento lista presentes prefeituras curitiba rio janeiro
Em meio a tanto stress político, denúncias de corrupção, ofensas e agressões diárias de políticos na televisão, um evento se destaca pela forma diferente de se encarar os problemas urbanos, que não são poucos.

A Prefeitura de Curitiba, “Prefs” para os íntimos, já há algum tempo, mantem seu site e sua rede social, muito bem administrados, por um pessoal que une inteligencia e bom humor, para atrair a simpatia dos moradores da cidade.

Percebendo o enorme sucesso alcançado por tal iniciativa, a Prefeitura do Rio de Janeiro teve uma ideia inusitada e genial. Pediu a Prefeitura de Curitiba em casamento!

pedido casamento lista presentes prefeituras curitiba rio janeiroIsso mesmo! As duas Prefeituras irão se casar!

Mas a Prefs não aceitou assim fácil… Ela fez seu charme até que dissesse “SIM!”

O mais legal em toda essa campanha de marketing das duas prefeituras, é que várias outras cidades se uniram e, através das redes sociais, estão promovendo campanhas muito legais! Arrecadando fundos para obras de cunho social, doadores de sangue, programas sociais para menores carentes, enfim… Este é apenas o início de uma mobilização muito grande, muito legal e que não custa absolutamente nada aos cofres públicos.

pedido casamento lista presentes prefeituras curitiba rio janeiro
A Prefs agora fez uma “lista de presentes de casamento” com os mais diferentes pedidos, como levar crianças ao cinema, doação de livros às bibliotecas públicas, multirões para o plantio de árvores, empregos para deficientes, e muito mais!!

Várias empresas privadas estão aderindo os programas, entrando com verbas, com campanhas e todos ganhamos… O que começou com uma brincadeira, se transformou em uma grande ação social.

Parabéns a todos os envolvidos, que isso seja o início de uma corrente do bem e quem sabe… quem sabe… nossos políticos aprendam alguma coisa de bom nisso tudo!

Clique nas fotos para ampliá-las

Fonte: www.gazetadopovo.com.br

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *