O mundo é muito grande e as tradições e conceitos são muito diferentes ao longo dele.
Em muitos países, como o Paquistão, o casamento é arranjado entre as famílias, sem que os noivos sequer se conheçam.
De acordo com o dote, ou ambições, as uniões são seladas e os noivos não podem, por lei, se manifestarem à respeito.
Neste vídeo dá para se ter uma noção do que acontece por lá… As vezes ficam felizes, as vezes não… O noivo parece bem feliz, já a noiva…
Boa noite ALEXANDRE.
É sempre assim e tem que obedecer a tradição e principalmente aos pais.
Eu jamais casaria por que meu pai teria feito um acordo, mas no Paquistão isso é corriqueiro, acontece sempre e a gente que é um povo livre fica estarrecida quando ler uma noticia desta. Olhe bem para cara do noivo, quem em sã consciência ficaria feliz se casar com um homem deste. Nada contra, mas a felicidade em primeiro lugar.
Agradeço por ter compartilhado.
Desejando uma ótima noite.
Abraços sempre.
ClaraSol
O que a ClaraSol escreveu não é bem a verdade, ela está falando por si mesma, pois muitos são os que casam-se com pessoas que para a maioria seriam “feias”. Não é nada absurdo um anãozinho como esse casar-se com uma mulher belíssima, pois muitos são os que não se importam com beleza física.
Agora, não sei se ela casou-se à força ou não, pois no princípio do vídeo ela está séria, com a cara “fechada”, mas, ao final do vídeo, ela dá entrevista já sorrindo um pouco…
Sim Antonio, beleza é relativa e assim como os costumes, os conceitos são diferentes em cada região do mundo. Assim como a beleza não deve ser o motivo para uma união. Mas convenhamos que o noivo estava bem mais feliz que a noiva…
Mas independente disso, uniões forçadas por interesses escusos, não deveriam mais fazer parte da realidade do mundo que vivemos.