Parceiros

A primeira dança dos noivos

Desde que respondemos a pergunta “Quer Casar Comigo?”, nossos pensamentos não param imaginando tudo o que queremos para o grande dia. São muitas as opções que o mundo dos casamentos oferece, e muitas delas facilitaram a vida dos noivos, como por exemplo, a famosa hora da Valsa.

Antigamente essa era a hora mais temida por alguns noivos, além do ritmo não estar no dia a dia dos casais, era uma dança desconfortável para quem nunca tinha tido contato. Uma dança clássica que se não dançada ensaiada, não passava de “um pra lá e um pra cá”.

Com a evolução das novidades do casamento, a hora da dança também passou por transformações, hoje a chamamos de Coreografia de Casamento.

Deixamos esse momento do casamento com o perfil dos noivos. Não importa se esses nunca dançaram, com a coreografia adaptada para a realidade do casal, esse momento fica eternizado de uma forma inesquecível.

Para a montagem da coreografia do casamento, primeiro é feito um bate-papo para conhecer o estilo e intenção dos noivos, depois é feita a edição da música, a montagem da coreografia propriamente dito e finalmente os ensaios.

Buscamos saber da história do casal, o tempo que possuem para ensaiar, que estilo musical se identificam mais, se tem alguma música preferida e se gostam de algo mais contido, ou ala DANÇA DOS FAMOSOS.

Tudo é possível desde que o profissional monte algo condizente com o que significa aquele momento para o casal, até mesmo a tradicional Valsa, se ensaiada ela dá uma belíssima coreografia. Não deixe passar em branco essa primeira dança, além de incrementar a sua festa, animar os convidados, vai lhe render lindas fotos.

Contato com Dafne Cruz
Rua Amaro Guerra nº 313 A – Ch. Sto Antônio
11 4564-6959
www.eventosdafnemacruz.com

You may also like...

1 Comment

  1. Juliana Matuy Pazitte says:

    Momento mágico, mais do que especial! Não canso de olhar esse vídeo <3

    Obrigada Dafne e Douglas pelo lindo trabalho…tornaram nosso dia ainda mais especial!!!

    Beijos, Juliana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *