Todd Bachman, de Ohio, estava conduzindo sua garotinha de 21 anos, Brittany Peck, ao altar quando decidiu fazer uma mudança de última hora.
Ele simplesmente parou a cerimônia para pegar o padrasto de Brittany, Todd Cendrosky, para se juntar a ele e sua filha no altar.
Mas engana-se quem pensa que a relação deles era tranquila, muito pelo contrário. O relacionamento, até aquele momento, era bem tenso diga-se de passagem.
Na realidade aquilo era um gesto de um pai querendo ver a felicidade de sua filha acima da dele. A noiva teria lhe dito uma semana antes, que estava em dúvida quem a conduziria ao altar e após decidir pelo pai biológico, ele lhe preparou esta surpresa.
“As pessoas estavam confusas [quando ele parou o cortejo]”, relatou o fotógrafo. “Ele andou até o padrasto de sua filha, estendeu a mão e puxou-o pelo corredor para que pudessem conduzir juntos a sua filha até o altar.”. “Todo mundo ficou chocado, em silêncio e chorando”, completou. “Não havia um olho seco no lugar. Nem mesmo o meu.”
O pai no entanto minimizou o gesto, explicando que era apenas o certo a fazer, incluindo o padrasto de Brittany, pois ele havia ajudado a criar sua filha: “Ele tem sido uma grande parte da vida dela.”
“Eu sempre quis conduzi-la no altar e quando me casei com minha linda esposa, Candy, ela me deu três filhas”, disse ele. “Eu não tenho enteadas… Eu tenho filhas, e quando Todd pegou minha mão … foi o melhor dia da minha vida e eu não trocaria este dia por nada. Nós nos tornamos família, e as necessidades das crianças precisam vir em primeiro lugar.”
Muito bacana e de um coração enorme, ganhou minha admiração!
Fonte:http://www.dailymail.co.uk/