Casos de Casamentos

O pai e o padrasto da noiva

pai padrasto noiva altarTodd Bachman, de Ohio, estava conduzindo sua garotinha de 21 anos, Brittany Peck, ao altar quando decidiu fazer uma mudança de última hora.

Ele simplesmente parou a cerimônia para pegar o padrasto de Brittany, Todd Cendrosky, para se juntar a ele e sua filha no altar.

Mas engana-se quem pensa que a relação deles era tranquila, muito pelo contrário. O relacionamento, até aquele momento, era bem tenso diga-se de passagem.

Na realidade aquilo era um gesto de um pai querendo ver a felicidade de sua filha acima da dele. A noiva teria lhe dito uma semana antes, que estava em dúvida quem a conduziria ao altar e após decidir pelo pai biológico, ele lhe preparou esta surpresa.
pai padrasto noiva altar
“As pessoas estavam confusas [quando ele parou o cortejo]”, relatou o fotógrafo. “Ele andou até o padrasto de sua filha, estendeu a mão e puxou-o pelo corredor para que pudessem conduzir juntos a sua filha até o altar.”. “Todo mundo ficou chocado, em silêncio e chorando”, completou. “Não havia um olho seco no lugar. Nem mesmo o meu.”

pai padrasto noiva altarO pai no entanto minimizou o gesto, explicando que era apenas o certo a fazer, incluindo o padrasto de Brittany, pois ele havia ajudado a criar sua filha: “Ele tem sido uma grande parte da vida dela.”

“Eu sempre quis conduzi-la no altar e quando me casei com minha linda esposa, Candy, ela me deu três filhas”, disse ele. “Eu não tenho enteadas… Eu tenho filhas, e quando Todd pegou minha mão … foi o melhor dia da minha vida e eu não trocaria este dia por nada. Nós nos tornamos família, e as necessidades das crianças precisam vir em primeiro lugar.”

Muito bacana e de um coração enorme, ganhou minha admiração!

Fonte:http://www.dailymail.co.uk/

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *