A universitária Sílvia Christianne Amorim Barbosa, 24 e o auxiliar administrativo Fillipe Coelho da Silva Barboza, 26, começaram a namorar, o namoro ficou mais sério e decidiram que iriam arrumar o apartamento deles e se casar, mas e dinheiro para isso?
A situação era complicada e não tinham orçamento necessário nem para uma coisa nem para outra.
O casal então decidiu vender água na praia, em suas camisas os dizeres: ‘Eu amo o meu namorado’ e ‘Eu amo a minha namorada’. A cada cliente eles contavam a sua história.
Os noivos alagoanos começaram a ganhar fama e admiradores… Presentes e colaborações vinham de todas as partes, até mesmo de quem nunca havia comprado água deles.
“Nós continuamos vendendo água poucos meses depois da matéria, pois após a notícia, ganhamos quase tudo. Tivemos que parar de vender água na época de chuva, mas o que conseguimos juntar, serviu para mobiliar o nosso apartamento”, explicou Barboza.
A cerimônia teve 10 padrinhos e 150 convidados, com música ao vivo e tudo que se tem direito. “Quero agradecer a quem nos deu palavras de incentivo, a quem comprou a água que vendemos. A todos os que nos patrocinaram, a família e principalmente a Deus. Isso tudo é um sonho”, disse Sílvia.
Parabéns a este casal de muita atitude e que o amor deles seja eterno.
Fonte:http://g1.globo.com/