Há dez anos Jeni Stepien perdeu seu pai assassinado, vítima de um assalto provocado por um adolescente.
Após sua morte, a família decidiu doar seus órgãos e seu coração foi transplantado em Arthur Thomas, que estava já em estado terminal.
Agora é o casamento de Jeni, que queria muito seu pai presente nesse momento tão especial, queria entrar com ele, de mãos dadas, na igreja.
A solução pareceu lógica, entrar com Thomas!
Jeni então enviou uma carta, dois meses antes do casamento convidando-o.
“Eu sou a filha da pessoa que doou o coração que está dentro de você e gostaria de convidá-lo e a sua esposa para virem ao meu casamento. Eu adoraria se você me levasse ao altar!” Escreveu Jeni.
Thomas não podia acreditar e aceitou imediatamente, a emoção do encontro foi indescritível!
Eles deram um grande abraço, “meu pulso é muito forte, você quer tocá-lo? Assim pode sentir o meu coração” disse à Jeni.
“Quando uma família dá a vida para uma pessoa que nem conhecem, em seu momento mais sombrio… é inacreditável!” disse Thomas, que pretende estreitar os laços de amizade com a família, assim que os noivos voltarem da lua-de-mel.
Nós desejamos aos noivos toda a felicidade e que esta união familiar seja eterna.
Fonte:http://www.cbsnews.com/